Ai, ai

Meu coração não tá muito legal.

Vá pra #$%¨&*

Tem gente que não se toca mesmo. Acha que ninguém é de ninguém. Mas comigo o buraco é mais embaixo. Não me vingarei, mas minha paciência tem limite. Me respeite, porr$#%&!

***

Qd eu to P da vida, como agora, me dá vontade de aprender coisas que eu não sei e também de ser quem não sou pra ver se eu acordo pro mundo.

Consegui!

Concentração é uma coisa que todo mundo deve ter, principalmente no ambiente de trabalho. Mas isso só se adquire com o tempo. Preciso fingir que não há chat na empresa, não há telefone, não há colegas em minha volta e outras coisas mais. Finalmente estou aprendendo a me concentrar somente na atividade que realizo e isso me dá muito mais garantia de um bom resultado final.

Isso demora, mas é possível.

Sou eu agora!

Hoje acordei com vontade de ficar me olhando. Tirei N fotos minhas e deletei todas! Não me pergunte o motivo... Bom, como tem gente que até hoje não me viu de cabelo curto, tirei uma foto agora:

Eu preciso....

Sabe quando você cansa de tudo e de todos? É assim que me sinto agora. Dormi bem, mas acordei de 5 em 5 minutos. E o pior: acordei completamente gripada. Ontem à noite tava normal... vai entender. Quero um monte de coisas, mas ao mesmo tempo não quero nada. Acho que só tem uma coisa que me deixa assim e isso acaba contaminando tudo. Sabe aquela história de que uma laranja podre apodrece todas? Pois é, um específico problema fez eu ver vários problemas onde não têm.

***

Sou eu muito egoísta ou estou certa?

***

Socorro! Pára o mundo que eu quero descer!

Lá vou eu!

Final de semana beeeeem legal. Encontro com o povo da 4 num bar bacana na sexta. Sábado foi um dia de realizações, com direito a beijos, abraços e pizzas saborosas...

Domingo voltei à infância: fui com o coral passar o dia num parque, estilo roça de família. Andei de teleférico, colhi mexirica do pé e tomei um tombão, andei de trenzinho (aqueles de criança, sim, este aí!), cantamos e rimos à beça. Saímos de manhazinha e só retornamos pra vida urbana às 20h. Por horas, esqueci que existe greve de ônibus, ladrão, fumaça e problemas... ê, lêlê...

***

Mês que vem novidades importantíssimas virão......

Vruuuuuuuuuummmmm!!!

Minha carteira de motorista chegoooooooooooooou!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

The sky is blue

Poisé, estou um pouco triste por umas coisas que vêm me acontecendo. Não sei se isso é culpa do meu stress ou se é culpa dos pequenos problemas.

***

Minha carteira deve chegar até amanhã. Legal.

***

Hoje vou cantar com o coral no teatro Carlos Gomes num concerto solidário. Vamos cantar com Elaine Rowena e a expectativa é grande. Vários corais também vão se apresentar.

***

Vc some demais....

C´est fini

O dia acabou e eu estou com dor de cabeça. Nada que me tire o humor e a vontade de continuar lutando pra atingir alguns objetivos já traçados há meses. Tenho certeza que vai dar tudo certo. É só não desistir. Nunca.

***

Minhas aulas de francês acabaram. Devo ter passado na prova de ontem.... se tudo correr bem, em agosto vou cursar o Intermediário II. Très bon!

***

Minha carteira de motorista estará lá em casa nos próximos dias!

100%

Final de semana melhor do que eu tive, impossível. Sexta de Com Vento com direito a me tornar motorista particular com um carona de dar inveja. Sábado de chuva, conversas atualizada com as amigas e apresentação do meu coral no Shopping. Fomos super aplaudidos. Uma delícia de reconhecimento. E no domingo, Dia dos Namorados, tudo de bom.

Apesar d´eu e Gab termos saído pra comemorar à noite, acho que ela valeu pelo dia todo. Programa típico de namoradinho... né, baby?

***

Eu quero tanta coisa ao mesmo tempo que minha cabeça até se descontrola.

Le jour d´amour!

Pois é, hoje é o famoso DIA DOS NAMORADOS! Uhhh, todo mundo fallen in love, beijando apaixonadamente. Tudo bem que é uma data comercial, mas para quem está namorado, o significado é outro. É dia de aceitar os defeitos um do outro, sair pra comemorar e reavaliar o sentimento pelo parceiro, por exemplo.

Hoje, apesar de ficar pouco tempo com o meu namorado - em função das tarefas de faculdade dele - vou aproveitar o tempo junto. Só de tê-lo ao meu lado, já basta. Te amo, meu amor. (abaixo, nós, duas crianças, brincando com o Maneco!)

 

Abacaxi

Hoje o dia começou com vários pepinos e abacaxis para serem descascados. Homenageando meus pequeeenos problemas, convoco-lhes o mestre Carlos Drummond de Andrade:

"No meio do caminho"

No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra

Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra

Tudo tem sua hora

Assim como diz o título, tudo tem sua hora meeesmo! Acabei de chegar da prova de trânsito que fiz pela segunda vez e PASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!! AGORA EU VOU DIRIGIIIIIIIIIIIIIIIIR!!! SALVE-SE QUEM PUDER!!!!!!! Fiquei calminha e muito mais confiante que antes! E não precisam se salvar porque eu passei COM ZERO DE PONTO DESCONTADO!! A ficha de avaliação ficou limpiiiiiinha! Iupi!

Tenham todos um bom dia. E me dêem licença porque agora eu vou comemorar!

Changing

Você sabe que nada vai mudar depois de uma pala infinita de coisas inviáveis. Preciso quebrar paradigmas e tentar realizar certos desejos. O medo é da consequência, das coisas não sairem como deveriam sair. E aí será tarde demais. Não há o que fazer depois do leite derramado.

Eu quero a minha mãããããããããããããããããããããããe!!

UM ANO!

Hoje eu e Gab completamos UM ANO JUNTOS!! Tempo que é até pouco pelos nossos planos ;) Meu dia foi ótimo: ganhei um palm top liiiiiiiiiiiiiiindo e passei o dia todo - todo mesmo, de 10h às 20h - ao lado de Gab com ele só me paparicando... e vai ser sempre assim: felicidade plena!

Vejam só meu palm novinho e baaaaaaaaabem!!:

Aki dá pra ver melhor e conhecer meu novo bichim: http://www.palmone.com/us/products/handhelds/zire21/  

It´s (not) raining man

Chove, chuva. Chove sem parar....

Curtas

Hoje tive um sonho muito real. Tão real que achei que realmente estava vivendo aquele momento.... isso quer dizer que hoje estou de muito bom humor.

***

O fim de semana se aproxima. Sábado é dia de aula na auto-escola e segunda, provavelmente, dia de prova prática. Estou muito mais confiante.

***

Faltam 2 dias para eu completar um ano de namoro. O tempo passa muito rápido...

É....

Mulher é um bicho besta mesmo... vou te falar... A cada dia aprendo mais e mais e concluo de que preciso não contar com o apoio/ajuda/companhia de muita gente. É decepcionante isso. Enfim, o coração dói, mas sempre dou um jeito de amansá-lo.

Por essa eu não esperava.

***

Acabei de receber o telefonema de minha irmã - láááááá da Alemanha -, que ligou pro meu trabalho. Quase caí no telefone. Me fez um convite quase irrecusável. Mas tudo depende do que tratei no post abaixo: $$$! (aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que @#$%&*!)

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: