Ieeeeeep!!!!

 

conseguiiiiiiiiiiii!!!!

Essa sou eu!

Recebi de minha amiga Rina esse teste IstoÉ super bacana sobre grafologia, a ciência que estuda a personalidade das pessoas através de sua caligrafia. Faça o teste e descubra se a sua letra mostra mesmo quem você é.... ele realmente me surpreendeu. Veja o resultado:

A inclinação de sua letra mostra que você tende a ser uma pessoa extrovertida, sociável e afetuosa. A ligação de sua letra revela raciocínio lógico, dinamismo, método e uma tendência à rotinas. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam controle emocional, tolerância, um certo imediatismo e tendência ao comodismo. A forma de sua letra demonstra conservadorismo, formalidade e uma certa frieza em seus relacionamentos sociais. Tende a esconder sentimentos.

Q droga!

Parece que está tudo desandando... parece...

Desabafar é preciso

Foi tudo combinado de última hora, mas nos fez muito bem. Confidências, desabafos e aquele belo help, tudo o que eu precisava. Aliás, às vezes penso que precisaria mandar fazer um robô pra que ele pudesse ser meu ouvidor. Isso, só ouve, não fala. Egoísmo, não. Necessidade. As coisas estão cada vez mais perto de acontecer e meu coração acelera ansiosamente, curioso pra prever os próximos dias. Ou melhor, curiosíssimo.

Essas mudanças seriam muito importantes pra mim. Páro de ouvir idiotices, tipo as que precisei ouvir agora. Agora mesmo, nesse momento. Já me deixou de cara feia. Tudo o que eu não queria. Conviver com gente doida dá nisso.

***

Com tanto trabalho, pra que retrabalho? Pra que invenção de moda? Me deixa!

***

A alegria alheia incomoda, parafraseando Rita Lee. E como.

***

Você disse: "Falo 6 linguas. Um dia você vai falar também". Acredite, vou sim!

Pai?

Ontem, vendo na TV propagandas do Dia dos Pais, fiquei pensando nessa questão de separação. Os homens que me desculpem, mas quando os pais se separam, a primeira regra é se casar novamente e deixar os filhos de escanteio. Os filhos da segunda mulher, no caso, serão os privilegiados. Desde que meu pai se separou, nunca mais foi o mesmo. Aquele amor que ele dedicava a mim e a minha irmã, já não existe. Há cerca de um mês não nos falamos. Isso porque moramos há menos de 20 ruas um do outro. Se estou triste? Muito.

***

As coisas vão dar certo. Vão, vão, vão.

***

Nesse final de semana, vi 3 filmes: "Bem-me-quer, mal-me-quer", "Herbie, meu fusca turbinado" e "Capitão Sky e o mundo de amanhã". Qual foi o melhor? O primeiro, sem dúvida. Lindo, lindo, lindo filme francês.

Surpresas

É, não sabia que ele ainda era capaz de dizer tantas bobagens (altas horas da noite). São mais de seis meses ouvindo merda atrás de merda e mentiras atrás de mentira. Si ontem irritou-se muito. Eu, já babada de ouvir tudo aquilo, recomendei à ela se acalmar. Não teríamos outra solução.

***

O tempo passa e eu estou ansiosíssima. Faltam 7 dias. Nuuu...

***

Deixei de postar aqui a minha presença no show do Crivo, lindo, segunda-feira à noite, no Shopping. Adorei muito.

O que foi isso...

Dia de TPM. Dia de stress. Dia de aborrecimento. Parafraseando Garfield, I hate mondays! Je n´aime pas lundi! Toda segunda-feira alguém faz uma macumba muito bem feita pra mim. Não é possível... sempre tenho aborrecimentos. Enfim, isso vou aprendendo com o dia-a-dia, mas de TPM tudo é mais difícil. Só quem é mulher me entende. Dá vontade de chorar, de chutar tudo e te mandar todo mundo passear em algum país da Oceania. Ou no tal país que Ronald ia visitar (como é mesmo o nome, Ronald?)

Às vezes não me dou conta das imensas responsabilidades que tenho em mãos. É, vamos ver até quando a vida vai me levar assim.

Que amanhã seja um belo dia...

***

By the way, nesse final de semana fui literalmente passear no Wal-Mart que inaugurou aqui em Vitória (vide post abaixo). Sou fanática por supermercados e passei A TARDE lá, como se estivesse caminhando pela Oxford Street... acho que toda vez que me estressar, assim como hoje, vou sair direto para o Wal. Ê vício...

One more time

Mais um dia em casa. É, a gripe me deu uma rasteira mesmo. Os sintomas continuam e o antibiótico - além do antiflamatório - entrou em cena. Bambeira e muito trabalho aqui em casa. Ou seja, nada de folga.

***

Brasileiro é fanático pela palavra 'inauguração'. É verdade, hoje inaugurou o Wal Mart aqui em Vitória e o supermercado ficou simplesmente lotado, ao ponto dos consumidores não conseguirem andar com o carrinho. Parecia um formigueiro, uma coisa impressionante. Para subir na escada rolante, então, era preciso tirar par ou ímpar. O mesmo aconteceu na Reta da Penha, endereço do hipermercado. Engarrafamento. Dentro e fora do local. Achei aquilo engraçado, já que, se eu não estivesse de cama, certamente ia dar uma passada lá. A questão é a curiosidade e, não, consumismo.

Down

Minha gripe está cada vez pior. Esta noite dormi de 5h às 7h. Insônia em função das inúmeras responsabilidades, muita tosse, dor de garganta pesada e dor de cabeça. Estou mal. Na TV de madrugada, nada de interessante. Precisei ver besteiras de 1h30 às 5h, fazendo figa pra noite acabar.

Hoje eu não to afim de nada. Só de repousar e ficar boa logo.

Atípico

A noite não foi fácil: febre, dor de cabeça, garganta inflamadíssima e dor nas amídalas. Há um bom tempo eu não tinha dor de garganta, somente a gripezinha chata. Não consegui levantar da cama pra ir trabalhar e amanhã um montante de coisas me aguardam... novidade...

***

Será que tudo vai dar certo até agosto?

***

A angústia nao some.

Piadinhas, piadinhas...

Costumo deletar sem ler certas piadas que me chegam por email. Mas como está na moda fazer trocadilhos com os corruptos de Brasília, vejam só o que chegou pra mim....

O programa Fantástico fez uma enquete:

"Onde acontece a maior Festa Junina do Brasil:Caruaru ou Campina Grande?" Nenhum dos dois. A maior Festa Junina é em Brasília. O Roberto Jefferson joga lenha na fogueira, Delúbio distribui "milhões", Dirceu dança, o Lula toma quentão e os deputados formam a quadrilha. E ainda tem Correio elegante de propina. Patrocínio: Correios!

Home, sweet home...

Cheguei em casa mais cedo pq decidi não ir ao coral. Estou sem voz, cansaaaaaaaaada demais (em plena terça-feira). A questão é que dormi muito tarde ontem trabalhando em casa.

Apesar do cansaço, hoje é um dia legal. Completo 1 ano e 1 mês de união com uma pessoa super especial pra mim, que me acolhe quando preciso, que me dá carinho e mais carinho, e que me suporta mesmo de TPM. ;)

Bom fim de dia pra todos.

Shaisse!

Nunca mais faço isso. Eu juro. Aprendi.

Paris, Paris

Hoje uma pessoa me disse que vai passar um tempo no exterior. Quem dera se eu pudesse largar tudo e correr pra França, curtir os pontos turísticos da capital e as ruas pacatas do interior do país. Europa é tudo. Brasil também é, mas isso já está me cansando um pouco. É 100% de gente picareta, corrupção pra todo lado, pessoas querendo ver seu fracasso, uma correria louca que não dá bons resultados. É, cada um merece o que tem, penso eu.

***

Pelo visto, vou precisar levar trabalho pra casa. Isso já está virando rotina na vida de jornalistas como eu. Aos poucos, vou me desgastando e vendo que essa profissão é de gente louca.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: