Aaai.....

Sexta-feira agora a Lu embarca para morar em Einbeck, na Alemanha. Vai fazer intercâmbio durante um ano. Vai curtir mundo novo, amigos novos, cultura nova, tudo novo. Falei com ela no tel e me lembrei dos meus tempos de intercâmbio pela deliciosa Europa. Só que já foi entende o que sinto quanto lembro daquela realidade.

***

Então, amanhã preciso decidir minha vida. Às 18h30. Estou ansiosíssima.

Prazer, me chamo Stress

Pois é. Essa semana tiraram pra me sacanear. Sacanear feio. Me deu dor de cabeça, coisa que não tenho nunca, fome, sono, sede, e o stress em último grau. Trabalhar em equipe é um grande desafio, eu considero. E há pessoas da minha equipe que já fizeram tanta cagada que minha paciência literalmente se esgotou, chegou no limite máximo que deveria. Resultado: criei um inimigo dentro da empresa. Pensei em ter uma conversa séria diante do que ele fez, mas isso me deixou tão stressada e magoada que se eu sentasse cara-a-cara com ele é capaz d´eu matá-lo, de raiva. Pra não cometer bobagens, fiquei na minha e simplesmente não troco mais uma palavra com ele. Ruim? Péssimo, mas não há outra saída.

Hoje, como se não bastasse as demais cagadas da semana, me aparece outra. Ok, tudo conversado e entre mortos e vivos, salvaram-se todos, como diz o jargão. Espero que meu fim de semana compense toda a raiva que passei nessa semana terrível.

Ainda bem que inventaram a música, só assim, aos poucos, vou me acalmando e fingindo pra mim mesma que nada aconteceu. Só hoje já ouvi Jorge Vercilo, Diana Krall, Pedro Mariano, Norah Jones e Mariah Carey. E vou assim até às 18h. (Ô, relógio, trate de se apressar, viu?)

***

Meu coração anda magoadíssimo. Qualquer feridinha se transforma num feridão. Lágrimas diárias, tensão e angústia. É.....

***

Ah, eu preciso aprender mexer no HomeSite e no PhotoShop. Alguém se habilita? Como santo de casa não faz milagre, nesse 1 ano de namoro, ninguém (néeeeeeeeeee, namoraaaaaado?) me ensinou. :(

Kd?

Os homens realmente têm do que reclamar: acabei de ver a Playboy da Grazi e só tem peito e bunda. Acho que a pituca entra em cena umas 2 ou 3 vezes. Pfffff! Ainda bem. By the way, que graça tem ficar olhando pra foto de mulher pelada? Como diz o ditado, é só olhar com os olhos e lamber com a testa... e nada mais!

É...

Do Jeito Que For
Jorge Vercilo   
 
"Aonde cresci
do que já vivi
Não me lembro de nada na vida
que mais se pareça com amor
como lembro de ti

(...)

Seja fogo de palha ou seja amor
Seja do jeito que for
só de pensar em você
já me faz tanto bem"

É, me faz mesmo. E ele sabe disso.

Sentimentos loucos

Essa coisa de humor é muito estranho. Não estou dormindo bem e minha cabeça não pára de funcionar um só segundo, ininterruptamente. Ontem estava felizinha. Hoje já estou um porre, triste, achando que os ventos estão conspirando contra mim. É um chefe maluco, é um probleminha aqui, é uma dor de cabeça ali. E aí junta tudo. É, a gente nunca está satisfeito com o que tem. Na verdade, me sinto, sim, satisfeita. Mas o fator que me incomoda muito me deixa arrasada. Pego ônibus torcendo para o relógio marcar 18h para estar em casa e rezando para que 7h não chegue nunca.

Alguém entende isso? Eu entendo.

E tento resolver essa tristeza com um simples telefonema ao fim do dia, ouvindo uma voz mansa que me deixa calma e contente.

***

Pra me acalmar da raiva que passei hoje na hora do almoço: um saco de jujuba, um potão de sorvete Kibon e uma nectarina. Nhé.

Na, na, na, na...

Quanto mais tempo de sobra tanho, menos coisa faço. Passei o findi todo babando Gab e pensando na morte da Bezerra. A cada dia, me sinto mais feliz.

***

A vontade de não fazer nada aumenta muito. Aliás, não é propriamente dito isso, mas a vontade é a de fazer o que desejo há tantos meses. Tudo vai dar certo, estou convicta.

***

Criei um fotolog pra mim. É, caí nessa onda: www.fotolog.net/lo_es

@#$&*

Meu dia foi uma merda. Hoje fiz tudo correndo, mau humor, TPM, sono, sem paciência.

Samba no pé!

Depois de muito trabalho, chegou o dia de conhecer o resultado final. Hoje à noite, na Com Vento, Carlo, Rogério e Thiago vão lançar a marca Samba Club. Todos estão triansiosos pelo evento, inclusive eu, curiiiiiousa pra conhecer as estampas...

Só quero ver se vou ter companhia pra noite..... senão isso vai me desanimar.

***

Faltam 24 dias. Pouco? Não, mõito.

Piadiiiiinhas 

Andre me enviou essa piadinha, pedindo pra que eu não fizesse o mesmo:

CONTRA MÃO

Um homem telefona para o celular da mulher, preocupado porque ela dirige seu carro pela primeira vez numa auto-estrada.

- Querida, cuidado. Vi na televisão que há um maluco andando na
contra-mão pela estrada em que você está!

E a mulher:
- Um maluco não, são centenas!

Normal...

Vou logo avisando: estou de TPM!

***

Sábado e domingo: grudada no Gab. Não quero nada diferente disso.

Vai entender....

Ser humano é um bicho estranho mesmo. Meus sentimentos provam muito isso. Há meses, em função de um acontecimento ainda não concretizado, fico me perguntando mil coisas. Vem tudo na cabeça. Tudo o que se possa imaginar. Ontem mesmo, fui dormir tarde. E estava tensa, cansada e cheia de coisas vagando na cuca. Solução: ver TV? Não. América já tinha acabado e eu já tinha me envolvido o suficiente com as histórias dos personagens. Ouvir som? Talvez. Mas ainda faltava uma pitada de algo mais.

Peguei um bloco decorado, canetas de cheiro, adesivos da minha antiga coleção, e pronto. Juntei tudo, sentei na cama com minha luminária acesa, escutando bem baixinho o perfeito jazz de Diana Krall, e comecei a escrever uma carta. Pra quem? Adivinha: pra ele, a pessoa que está sempre na minha memória. A impressão era que o próprio pensamento escrevia aquilo tudo. Fluiu naturalmente. Palavras que saíram do coração. Coração de quem está apaixonada, amando loucamente. Assim é amar. Pra mim, o sentimento mais perfeito que Deus pôde criar.

***

Ontem também achei que aquela angústia me avisava que eu precisava mudar algo, qualquer coisa que fosse. Enfim, mudei todo o meu quarto. Troquei a roupa de cama, cabideiro prum lado, cama e CDS pro outro. O melhor de tudo foi que eu me senti otimamente bem. Parece que mudei de casa e que tudo se resolveu num passe de mágica.

Uuuuhhhrrrrrr

Será que posso jogar tudo pro alto?

Ele está partido

Depois do coração apertado por mais de 48 horas, o ring do tel foi o curativo perfeito.

Mais um mês

Hoje completo 1 ano e 2 meses de namoro. Tempo de aprendizado, de raiva e de amor. Namoro é assim mesmo, uma boa experiência.

***

Amanhã tem show de Jorge Vercilo, que eu adoro muito! Estou na expectativa!

***

Hoje meu floquinho deve estar na minha mão! U-a-u!

Müde

Ich bin zu müde. Très fatigué. So tired. Bem que você me disse, ansiedade cansa.

Name....

Preciso dar um nome pra ele. Tão lindo...

***

Cobiça é uma coisa que me irrita profundamente. Por que isso existe? Hum?

Ah, o amor...

Pra vc, baby...

Quando Você Me Olha - Luciana Mello 
 
Teu olhar é uma luz no fim do túnel
Teu sorriso é sossego
Teu abraço
É calor no fim de junho
Teu colo meu aconchego
Eu me esqueço em teus braços
Se deixar, nem me lembro
Meu tempo, meu espaço
Meu mais seguro esconderijo
Teu olhar, meu mundo protegido
Protegido
Meu medo vai embora
Se você… se você me olha
Meu medo vai embora
Quando você me olha

***

As coisas estão praticamente resolvidas e eu estou feliz da vida.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: