Parabéns, Google

Hoje o meu site preferido faz 7 anos. Novinho de idade, mas velho de guerra. É o mais acessado - creio eu - do mundo (?) e eu simplesmente sou viciada por ele. Parabéns aos idealizadores e aos cabeças que, a cada dia, colocam essa criança pra funcionar.

O tema do site é esse aí ó:

FDS

Meu fim de semana foi agradabilíssimo. Obrigada, meu amor.

***

O tal do observador voltou a atacar. Eu morro de rir. Olá, observador! Bom dia! Seja menos ranzinzo, d´accord?

Eu sabia!

Desde que começou América tenho a curiosidade em saber quem canta a tal música da Lurdinha.... achei que fosse Caetano, mas que realmente é fã dele repara que em alguns momentos da música, a voz não é a dele. Demorei pra achar, mas aí vai a letra. A composição, claro, não poderia ser de outra pessoa: Tom Jobim. Esta canção foi escrita por ele e Vinícius, em 1963, na versão em português.

She's a Carioca - Celso Fonseca
Composição: Tom Jobim

Ela é carioca, she's a carioca
Just see the way she walks
Nobody else can be what she is to me
I look and what do I see
When I look deep in her eyes

I can see the sea
A forgoten road
The caressing skies

And not only that, I'm in love with her
The most exciting way
It's written on my lips
Where her kisses stay
She smiles and all of a sudden
The world is smiling for me

And you know what else
She's a carioca
Ela é carioca

Eu queeeeeeeeero!

O novo CD da Maria Rita!

Vai-não-vai

Baseado nas coisas que me aconteceram ultimamente, a solução que encontrei foi ficar na minha, colocar meus desejos na mão do pai do céu e esperar acontecer. Um anjo vem me ajudando a encontrar o caminho dos meus sonhos, mas não vou me precipitar para não me decepcionar novamente. Hoje já fiquei até sabendo que tem uma pós super bacana naquela área. Schön...

***

Meus finais de semana têm sido cada dia melhores. São sensações maravilhosas que sinto e que não sei descrever. Parece que estou me virando moça. *rs. Culpa de uma pessoa. Não minha.

***

Ó vida, ó céus. Estou sem internet há hooooooooooooras e ontem fiquei todo o dia sem. Alguém merece ficar sem o ar que respiramos? A sensação de ficar sem net é a mesma. Não trabalho, não checo e não mando e-mail, ......

Rhhh!

Sou ranzinza e enjoada mesmo! E quem me conhece sabe que isso nada mais é do que a busca pela justiça. As pessoas estão muito mal acostumadas e têm mania de querer tudo do jeito delas, na hora que elas querem. Eu não admito isso. Hrum.

***

EU TO DE CELULAR NOOOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. É esse aqui! (O número não mudou, ok?)

***

Estou pensando em tornar o blog private. A audiência é baixa e ainda me privo de escrever muitas coisas que queria. Hum?

Poisé

São 7h12. Me arrumo pra ir trabalhar. A cabeça voa longe, do outro lado da ponte. O coração não está 100% sorridente. Confusão na mente. Um ano e três meses de união. Schön.

Liebe dich.

Nichts.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: