Positive vibrations

Demorei a postar pq lá no trabalho é bloqueado e à noite não tenho mais pc pra usar... Gab sempre está nele. Então, estou felizona, amando a nova vida e fazendo novos contatos, o que muito bom. Já estou desenvolvendo minha função sem depender muito das meninas e isso é o que tem me deixado mais satisfeita. Continuem torcendo por mim. O pensamento positivo está dando certo.

***

Esse cão se parece muito com alguém que eu conheço:

O que passou, passou

Sinto muita falta dos meus exs-colegas de trabalho e fico até meio perdida na hora de avaliar se já posso confiar ou não nos novos. Há alguns dias, tive uma decepção com uma pessoa que me traiu. Me jurou guardar uma informação super importante pra mim e, após alguns dias, já havia aberto o bico justo para quem não poderia sonhar em saber esse meu segredo. Fiquei triste, aborrecida e me chamando de burra. Bem que há na Bíblia uma passagem que diz que não devemos confiar nos homens, e sim no Senhor. Tá certo, ok, mas eu PRECISO de ter amigos pra confiar. Basta ir triando a cada dia, após decepções como a que tive.

Enfim, foi só um desabafo. Estou ainda muito perdida com a nova rotina, mas acho que logo logo isso passa. Me sinto uma adulta estudando numa classe de crianças. É engraçado e prazeiroso ao mesmo tempo saber que temos vários dons na vida, e não só aquele que achamos que é o único e nunca mais seremos capazes de fazer nada. Todo mundo pode dominar várias coisas diferentes. E dar certo.

Saudade dos comentários...

***

Gab está comigo todos os dias. Estou feliz por isso. Muito feliz, aliás.

***

A música que postei abaixo, para quem não associou, é a música do Ed, da novela América...

Ê, paixão... 

Essa música é linda.... linda, linda.

HOME

Another summer day
Is come and gone away
In Paris and Rome
But I wanna go home

Maybe surrounded by
A million people I
Still feel all alone
I just wanna go home
I miss you, you know

And I've been keeping all the letters that I wrote to you
Each one a line or two
"I'm fine baby, how are you?"
Well I would send them but I know that it's just not enough
My words were cold and flat
And you deserve more than that

Another aeroplane
Another sunny place
I'm lucky I know
But I wanna go home
I've got to go home

Let me go home
I'm just too far
From where you are
I wanna come home

News

Meus dias têm sido bem atípicos, confesso. Vejo coisas que nunca vi antes. Estou bo-ba, como diz Rina.

Em breve, mais novidades....

***

Obrigada pela visita aqui no blog, estou amando tantos comentários!!! Brigada Te, Lu, Rina, Alyne, Daniclau, etc... continuem frequentando meu espaço. Uma boa semana pra todos.

Amigos são eternos

Nada como fazer novas amizades e conservar antigas.... como hoje é meu último dia aqui na empresa, todos do setor saíram para almoçar na pizzaria comigo. E no final das contas escreveram uma mensagem cada naqueles papéis de restaurante mesmo, do tipo que vc sempre vai se lembrar do momento. Vou sentir muita saudade deles. E isso vai doer no coração.

Abaixo, eu e meus grandes amigos na despedida (há menos de 20 min):

Em pé: Gustavo, Katia e Alyne. Sentados: Mario Lu, eu e Claudinha

Os demais amigos: da esq. para a dir. Marcelo, o Feitosa, eu, Flavinha, Elias, Gustavo e Mario Lu novamente.

Só ficaram faltando Syria, que está de férias, e Rina, que agora está numa nova empreitada!

Ufa!

"É hoje o diiiiiiia, da alegriiiiiiiiiia, e a tristeza, não pode pensar em chegar.... diga espelho meeeeeeeu, se há na avenida alguém mais feliz que eeeeeeeuuuuuuuu"

Poisé

De um tempo pra cá minha cabeça mudou muito. As iniciativas só partiam de mim. Eu literalmente cansei.

***

Hoje completo 1,4 meses de namoro. O tp passa rápido d+...

***

Ontem aboli o Orkut da minha vida. Foi a melhor coisa que fiz. Aquela merda só serve pra me fazer passar raiva e receber spans malditos.

Ansiedaaaade!

"Ai, ai, ai, ai... tá chegando a hora!". Segunda me sentirei uma outra pessoa. Estou felicíssima!

É festa!!

Tudo bem que ontem foi a festa do Prêmio Capixaba de Jornalismo, mas pra mim foi uma espécie de despedida. Me cansei um pouco de ver todas aquelas caras e de ver pessoas que hoje não tenho a mínima consideração por ter sido traída profissionalmente durante a minha vida como jornalista. Foi bom enquanto durou. E o que estar por vir é muito melhor, certamente.

Fui muito feliz, mas rancores ainda não se apagaram do meu caminho. A partir do dia 10, seguirei um novo rumo, em busca da estabilidade e da felicidade profissional. Torçam por mim.

OBS: mais fotos da festa estão no www.fotolog.net/nephs e /scaplog, e no http://fotolog.terra.com.br/alynereis.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: