Presentes!

Hoje fizeram festa pra mim de aniversário e até presente eu ganhei!! Uma bolsa liiiiiinda da Fricote com uma mini-bolsinha da mesma estampa da bolsa - de Dani e Andrea -, sem contar na super máquina digital, que mamãe trouxe da Alemanha. Como ainda não tenho gravador de CD, não vou bater fotos pra não correr o risco de perdê-las. Alguém tem alguma dica de onde posso comprar gravador barato? Aceito sugestões.

***

Amanhã é dia! Tudo aponta para uma mudança radical na minha vida. Aleluia.

***

Saudade da minha irmã, e de algumas grandes amigas que, ou estão longes, ou estão trabalhando mõito! Ô, Gisa, tô te esperando pro show do Zezé di Camargo e Luciano, dia 8. Claaaaaaro que eu já ganhei ingresso! ;)

Reflexo da mente

Acordei há pouco e bem humorada. Tive um sonho super confuso, mas engraçado. Minha irmã tinha tido um outro filho, chamado Miguel, e eu já era mãe de uma garotinha, mas, no sonho, eu não me lembrava de ter ficado grávida. E a menina chamava uma outra moça de mãe. Dá pra entender?

***

Acho que finalmente encontrei a solução dos meus problemas.... hohohoh....

***

Quinta-feira tenho um encontro importantíssimo. Estou ansiosa! Falando em quinta, a semana passada foi agitada. De terça a domingo um programa diferenciado. Legal, meninas, já programem pra nós a semana seguinte!

Son frère

Acabei de chegar do cinema. Fui ver esse filme no Metrópolis. Triste... triste... triste... mas tem uma mensagem legal e dá um tapa de luvas na gente. A história conta a vida de dois irmãos. Um tem um problema sério de saúde e o outro passa a se dedicar a ele com um carinho todo especial, até então inexistente. No fim, o irmão morre. É, filme francês não é como novela das 8 que tudo termina bem. Mostra a realidade da vida e ponto. Cada um que reflita como quiser.

***

Fiquei sabendo que no fim do ano vamos ganhar brindes, cesta básica e ainda participarmos de sorteio de DVD, bicicleta, microondas etc. É, alto nível a minha rede... :)

***

Amanhã tem mais happy hour. E sexta, sábado e domingo tb. Viver é preciso.  

Refletir é preciso

Hoje bati papo, tomei chuva, comi o restinho do bolo de aniversário e ainda terminei o dia bacaninha. Ro, a exposição estava linda, de extremo bom gosto. O livro estará guardado pra sempre aqui porque sei que representa um momento especial pra vc. Gostei de ver os amigos, anônimos e convidados te prestigiando gostosamente. Sensacional é a palavra. Obrigada pelo convite.

***

A Dani revelou meio que por baixo dos panos de que tudo vai ficar como está e nada será alterado. Acho que alívio só terei no fim do ano, quando a Sede decide o futuro dos accorzeiros.

***

Eu achei que a raça masculina era diferente. Ri muito hoje com um colega. Parecia sacanagem as coisas que eu ouvia... legal, bacana.

Para refletir

Uma amiga me enviou esse texto. Isso é sério e vem se tornando cada dia mais comum tanto conosco quanto com amigos. Vamos nos cuidar...

O CÍRCULO DO ÓDIO

1 - O diretor de uma empresa gritou com seu gerente porque estava irritadíssimo.

2 - O gerente, chegando em casa, gritou com a esposa, acusando-a de gastar demais.

3 - A esposa, nervosa, gritou com a empregada, que acabou deixando um prato cair no chão.

4 - A empregada chutou o cachorrinho no qual tropeçara enquanto limpava os cacos de vidro.

5 - O cachorrinho saiu correndo de casa e mordeu uma senhora que passava pela rua.

6 - Essa senhora foi à farmácia para fazer um curativo e tomar uma vacina. Ela gritou com o farmacêutico porque a vacina doeu ao ser aplicada.

7 - O farmacêutico, ao chegar em casa, gritou com a esposa porque o jantar não estava do seu agrado.

8- Sua esposa afagou seus cabelos e o beijou, dizendo: Querido! Prometo que amanhã farei seu prato favorito. Você trabalha muito. Está cansado e precisa de uma boa noite de sono. Vou trocar os lençóis da nossa cama por outros limpinhos e cheirosos para que durma tranqüilo. Amanhã você vai se sentir melhor. Retirou-se e deixou-o sozinho com seus pensamentos.

9 - Neste momento rompeu-se o Círculo do Ódio! Esbarrou na tolerância, na doçura, no perdão e no amor. Se você está no Círculo do ódio, lembre-se de que ele pode ser quebrado.

"Não mude sua natureza. Se alguém te faz algum mal, apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam. Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles".

Free for fun

Estou free for fun, meu povo. Sexta, sábado e domingo já têm diversão garantida! Ieeepa!

***

Q delícia a aula de francês de ontem... revi colegas e aprendi mõito com o novo professeur. Merci.

***

Hj tive um sonho maravilhoso... aaaah, maravilhoso........

É hoje

Hoje é meu aniversário. Obrigada a todos que já me ligaram até agora e se lembraram de mim. Isso é muito bom...

***

É....

A vida é uma escola

Estou passando por incertezas profissionais. As meninas não abrem o jogo e eu fico assim, sem chão e fazendo milagres pra elas, com todo prazer, claro. Aliás, elas me contrataram pra isso mesmo.

***

Poisé, a vida é uma escola. Cada dia é como se fosse uma série. E os professores são os nossos amigos e pais, que nos permitem amadurecer mais e mais.

***

Mamãe chega domingo à tarde. Saudades.... muitas saudades... E eu vou ganhar uma máquina digital semi-profissional. Ieba!

Ops, lá vem ela!

É complicado. Acordei com o humor de um leão, mesmo tendo passado otimamente bem o dia anterior, e tudo deu errado... aliás, quase tudo. Parafraseando minha mãe, fiquei de bicão o dia todo. Pudera, lá vem ela incomodar meu mês. A amiga vermelha que nos visita todos os meses... a TPM está atacada e eu dou choque. Ah, se dou. Portanto, afastem-se. Não quero papo, não quero nada, só quero fazer manha! Nhé.

***

O blog da Beth tem me feito rir sempre. Ela é ótima, só não gosta de comentários... A propósito, não tem nada que pague uma amiga dizendo: "te amo". Sei que é de coração, são "irmãs que eu não tive". Quem disse que "te amo" é só pra namorado? 

***

Será que meu belo destino vai falhar novamente? Só de pensar nisso me dá depressão. Socorro....

***

Faltam 4 dias pro meu aniversário  

Enjoying 

Sábado à tarde, frio demaaaaaaaaaais da conta, Vital rolando (acho) e eu ouvindo no último volume, quem? Maria Rita. Não, não enjoo. Claro, cantando também no último volume. Não tem ninguém aqui pra me mandar calar a boca e dizer que eu não posso gravar um CD. Tsc, tsc, tsc...

***

By the way, saudade das aulas de canto e das de violino. Mas eu volto após a reestruturação.

O show, a vida

O show da menininha abaixo foi lindo. Nada de camarim, como sempre, as mordomias têm que ser pedidas com bastante antecedência, coisa que não fizemos. Enfim, o mundo não acabou por isso. Aproveitei horrores e cantei mais ainda. Ela é leve no palco, parece mais uma pena dançando. Coisa de louco, lembra muito a Elis nos vídeos que pude ver. Então, a-d-o-r-e-i.

***

Na vida profissional, tudo vai indo ótimo. Até dezembro. De lá pra frente por ser que muuuuita coisa mude, como posso ficar do jeito que estou. Como sempre faço, coloquei tudo nas mãos do meu pai do céu. E tenho certeza de que tudo correrá bem. Mudanças são bem-vindas, claro. Desafio, melhor dizendo.

***

Ando meio reflexiva ultimamente. Acho que o contato com novas pessoas me permite isso. Tenho estado muito feliz. Só um pouco cansada mentalmente, já que as responsabilidades cresceram neste mês. Saudade de mamãe. De Nanda, de neném de titia.

***

Ei, amigos visitantes, cadê o nome que ficaram de sugerir? Ei, Rô, só pq vai pra Buenos Aires nem comenta. Quero um nome em francês, bem lindo. 

New look

Em breve um novo template. Liiiiindo, liiiiindo, confeccionado pelo Gab. Mas preciso de um nome novo também. Alguém pode sugerir? Héin, Teresa, Rina, Jot, LucianoElias, Alyne, ou quem mais se candidatar? Vou esperar sugestões!

***

Ei, essa moça aqui vem aki em Vitória na próxima sexta-feira! Vou ao show, claro, e devo ficar no camarim... hohoho... o show de Maria Rita é simplesmente lindo...

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: