Bulshits

Ovo, ovo, ovo, eu quero ANO NOVO!

Ona, ona, ona, eu sou uma BESTONA!

Eis, eis, eis, eu quero 2006!

Ada, ada, ada, eu estou muito empolgada! :)

Qt bobeira.., mas hoje eu to assim, bobona e cheia de graça. Fui almoçar hoje com Dani e Andréa no Balacobaco para comemorarmos o sucesso do fim de ano. Ontem comprei minha saia branca pro reveillon e já mandei apertar pra ficar lindona na virada :) As malas já estão prontas pra uma viagem legal! 2006 me aguarda

***

Hj fui convidada pra passar o carnaval em Cabo Frio. Ai que chato... de lá, esticar para Búzios. Afff, mais chato ainda... Preciso começar a juntar grana pra torrar lá pq a hospedagem é de graça. Aaaffff, mais do que o mais chato... (rs)

***

Não me canso de ouvir Norah Jones, Diana Krall e Montserrat. Meus ouvidos agradecem.

Loucura

Isso é o que se passa na minha cabeça há dias:

"Agora, que faço eu da vida sem você? / Você não me ensinou a te esquecer / Você só me ensinou a te querer / E te querendo eu vou tentando te encontrar".

Come back home, my boo... I´m still loving u and u know that.

***

Ontem fui ver King Kong. Ri muito e amei o filme, bem tradicional mesmo. Eu nunca tinha visto o Huck dando aqueles murros no peito. Era coisa de menino (sic).

Natal, hoje é natal

Olha o que o google fez em homenagem ao Natal:

O meu foi maravilhoso... detalhes amanhã pq eu estou cansada hoje de tanto bater perna....

Ho-Ho-Ho

O dia está passando e eu estou aqui, agarrada no meu freela. Claro que eu perderia até o Natal pq é por uma boa causa. Enfim, à vocês, leitores, amigos, inimigos, delícias da minha vida, um SUPER NATAL. Desculpem os poucos cartões que mandei este ano. Realmente foi tudo muito corrido, mas sabem que pessoas especiais nunca são esquecidas. Que Deus ilumine nossas vidas e nos dê sabedoria pra enfrentar problemas vindouros. Muita paz e saúde.

***

Eu ganhei pre-sen-teeeeeees! Hoje vou pra casa dos parentes (eu nem contei da festa à fantasia que fizemos lá quarta. Foi super badalada, com direito a ... deixa pra lá. Depois postarei as fotos!) e de lá, quem sabe, emendar pra algum lugar!

***

Pessoas especiais têm me mostrado coisas importantes. E eu estou disposta. Aliás, B., legal o nosso almoço...

***

Fui convidada para ser madrinha de casamento de minha amigona! É com prazer, linda! O par? O Rodri, sobrinho do noivo (aff...)

Uhhh...

Hj não foi um dia legal. Me estressei pela primeira vez no trabalho, não por culpa dele, mas pelos serviços terceirizados - de merda - que precisei contratar. Foi um pepino atras do outro, cada hora era uma coisa errada que me aparecia. Passados os problemas, veio à tona a chamada cólica... tou aki, cheia de dor de cabeça e com uma cólica brava. Nhé. A notícia boa? Meu livro chegou!

***

Árvore de natal. Hãm? O que é isso? Enfeite? Papai noel? Eu não estou em clima de Natal, sorry. Muito menos de ano novo.

***

Amanhã vou pra uma big festa com direito a painéis decorados na parede e enfeites ousados. Ho-ho-ho... Maybe u'll be there ;)

***

Serei a mais nova professora particular de francês. (Socoorro!! Je ne sais pas si je suis capable, mais c'est bon pour aprendre cette langue!)

Zzzzzzzzz

Nunca tive um sábado tão longo assim: acordei 7h pra enfrentar 2 provas finais de francês, passei a tarde na confraternização lá do trabalho, emendei pra casa de Gisa e terminamos o dia na formatura do Leozinho, às 3h. Foi muito boa. Tiramos trocentas fotos loucas e dançamos horrores. Aff... não consigo nem sentir meus pés, mas hoje andarei mais um pouco pra completar a dor ;)

***

Estou começando a acreditar que mamãe tem TPM diariamente...

***

Hj eh dia de cinema e mais churrasco! Fim de ano agitado, esse...

Mon coeur 

Obrigada por ter me ouvido. Agora, sim, eu estou melhor. Parece que tirei 100000kg das costas. Guardar o que se sente não é brinquedo... e de nada adianta desabafar com os outros se é vc quem tem que me ouvir.

***

Sábado rola o churras lá do trabalho. Dizem que é legalzius!

***

"O amooorrr é uma doooorrr", como diz o poeta-da-roça que foi no programa do Huck. E eu completo: amar é masoquismo.

Open ur eyes and never let me go

Quem fica parado é poste, como já diz o ditado. Sábado foi dia de dançar. Correu tudo muito bem. Sem comentários para os detalhes. Abaixo, o trio: Gisa, eu e Cris

***

Hoje o dia foi muito bom. Cheguei agora em casa. Precisei esticar o dia. Pq não temos 30h no dia? Hum?

***

Comprei esse livro. Acho que é bom...

Demais!

O show do Zezé di Camargo e Luciano foi simplesmente demais, me diverti além da conta! Começou 11h30 e só acabou 1h30 da manhã, isso em plena quinta-feira! O Álvares parecia que ia explodir de tanta gente! Enfim, ao fim do show eu estava completamente rouca. De lá, parei com o pessoal pra comer e acabamos rendendo assunto. Resultado: cheguei 3h30 em casa. Como ontem acordei pooooooodre, dormi 19h e só acordei hoje 7h.

O Zezé no camarim!

***

Gisa chegou de viagem e não quer mesmo me deixar parada. Vamos todas sair e botar o papo em dia. Hohoho...

Fatigué

Afe.. hoje eu trabalhei horrores, talvez pra compensar o dia de ontem, mais parado que poste. Amanhã mais trabalho me espera: etiquetas, aguardo para a chegada dos 300 cartões de natal para os clientes e as terríveis demandas que as empresas pedem. Cada coisa que ninguém merece. Amanhã também é dia de almoçar com o Sr. Tecnologia. Certamente vou ficar sabendo quando chega a tv digital no país, qual o padrão será adotado - parece que o japonês foi o escolhido -, quando a rádio digital embarca, além de outras exclusividades que só os amigos íntimos, como eu, saberão. À noite, vou fazer uma visitinha pra uma pessoinha que eu adoro muito.

***

Não sei por que, mas eu adorei ver o Tevez dançando Cumbia. A propósito, a palavra cumbia não tem na música do Calypso?

Êta Maria Rita!

Muito Pouco
Moska

Pronto
Agora que voltou tudo ao normal
Talvez você consiga ser menos rei
E um pouco mais real
Esqueça
As horas nunca andam para trás
Todo dia é dia de aprender um pouco
Do muito que a vida trás.

Mas muito pra mim é tão pouco
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E pouco eu não quero (mais)

Chega!
Não me condene pelo seu penar
Pesos e medidas não servem
Pra ninguém poder nos comparar
Por que
Eu não pertenço ao mesmo lugar
Em que você se afunda tão raso
Não dá nem pra tentar te salvar

...veja
A qualidade está inferior
E não é a quantidade que faz
A estrutura de um grande amor
Simplesmente seja
O que você julgar ser o melhor
Mas lembre-se que tudo que começa com muito
Pode acabar muito pior

OBS: ESSA MÚSICA NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO COM MINHA VIDA, OUVIRAM??? É SIMPLESMENTE UMA MÚSICA QUE EU ADORO!

Dia-a-dia

A falta de intimidade com minha mãe é bastante prejudicial pra mim quando estou precisando de ajuda. A cada dia provo que isso é estranho, mas foi cultivado por mim desde a adolescência, ou seja, é culpa minha. Quero ser diferente com meus filhos.

***

Estou pensando seriamente em entrar na academia. Preciso ganhar músculos (*rs) e cuidar da minha saúde.

***

O casamento de Athina e Doda me surpreendeu. Foi bem diferente do casamento de globais que não tem onde cair mortos e ficam esbanjando simpatia e riqueza. Apesar de milionários, demonstraram simplicidade e se sentiram extremamente felizes ao se casar. Veja essa notícia que saiu no uol: http://noticias.uol.com.br/ultnot/2005/12/04/ult27u52650.jhtm

***

Dizem que ninguém é 100% feliz, mas eu posso provar o contrário.

***

Eis que minha noite acabou muito legal. Flavinho passou aqui, de repente, e me levou pra comer uma carninha. Tava com saudade desse rapaz-da-tv. Botamos os assuntos em dia e rimos das experiências profissionais que tivemos juntos. Brigada, viu?

Tudo é festa

Chegando em casa agora, daquele jeito. É muito bom sair, principalmente quando a companhia é interessante. O Gu fez o aniversário dele num badalado bar e fomos nós, comemorar e rir à tôa. Na volta, paramos no postinho pra completar a noitada. Gente bonita (linda) e papo bom. Conheci pessoinhas e revi antigos casos. Em breve, fotos da noite maravilhosa.

***

Estou empolgadíssima e rindo de certas situações que me deparo. A questão do amadurecimento é um problema sério... só um pedala Robinho pra resolver, acho.

***

Somente para constar, a noite de quinta-feira foi perfeita. Exatamente como eu imaginava. Aliás, melhor =) O encontro durou pouco, mas foi o suficiente pra que eu pudesse abrir minha cabeça. Agora é pra valer!

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: