Nothing to tell

Depois de um fim de semana super light, com direito à reflexão de conversas um tanto confusas, decidi dar um pulo na praia para ver os shows que a igreja batista está realizando. Encontrei muitas amigas de faculdade que eu não via há tempos, revi também ex-amigos de trabalho e conversei um bocado com Rina sobre o meu novo jeito de ser. Sentei na areia comendo pipoca e me senti muuuuuuito bem naquele momento. Nada de gente fumando, bebendo, se drogando, nada de arrastões. Pelo contrário, ouvi uma palavra muito bonita. Baby do Brasil foi quem encerrou a noite. Deu testemunho sobre a vida dela e cantou maravilhosamente bem. Dificilmente vou esquecer.

***

Amanhã já é dia 1o. de fevereiro. E meu carnaval já está garantido. ;)

***

Estou precisando de paz no meu coração. Só isso. E que todos esses morcegões que andam me fazendo mal possam voar pra bem longe. Eu mereço. Ah, se mereço.

The truth

Ontem à noite fui ver "Se eu fosse você". Quem ainda não viu, não pode perder. Gloria Pires e Tony Ramos estão impagáveis. Desde então, refleti como é bom se eu fosse mulher e tivesse cabeça de homem. Não sofreria por nada; teria um namorado a cada semana, com direito a fazer hora com a cara de cada um deles, claro; não agiria com o coração; poderia falar palavrão sem os outros dizerem: "Que coisa feia, mulher falando palavrão!"; enfrentaria gente abusada sempre que necessário; etc... A Gloria mostra isso muito bem no filme. Vale a pena ver essa comédia da vida real. É filme brasileiro de alto nível.

***

Tem gente que acha que eu sou idiota, só pode. Odeio pessoas mentirosas e cínicas. Aprendi desde algum tempo a não lavar mais roupa suja fora de casa. Isso só faz com que eu acumule problemas. A cada dia que resolvo uma pendência, tiro 50 kg das costas. By the way, estou me surpreendendo e ficando assustada com as coisas que ando presenciando.

***

Essa música não sai da minha cabeça há dias...

VOCÊ NÃO ENTENDE NADA
Caetano Veloso

"Quando eu chego em casa nada me consola, você está sempre aflita
Lágrimas nos olhos de cortar cebola, você é tão bonita
Você traz a coca-cola, eu tomo
Você bota a mesa, eu como, eu como, eu como, eu como, eu como
Você não tá entendendo quase nada do que eu digo
Eu quero é ir-me embora, eu quero dar o fora
E quero que você venha comigo                         

Eu me sento, eu fumo, eu como, eu não agüento, você está tão curtida
Eu quero é tocar fogo neste apartamento, você não acredita
Traz meu café com suita, eu tomo
Bota a sobremesa, eu como, eu como, eu como, eu como, eu como você

Você tem que saber que eu quero é correr mundo, correr perigo
Eu quero é ir-me embora, eu quero é dar o fora
E quero que você venha comigo"

"É amooooor, queria tantooo q vc viesse"

Assim diz o refrão da música "É amor", da banda Crivo. Fiquei impressionada em vê-la no show de sexta-feira. A Tati agora está rock and roll e eu nunca tinha visto essa nova roupagem... pra vc ver quanto tempo eu não ia no show deles! Foi lindo, mesmo assim. Deu pra ter uma sexta super relaxante...

***

Ando tendo uns sonhos super estranhos. Me dá até medo.

***

Estou de novo VISU: mais loira e mais poderosa! Hohohoho! (Me aguaaaardem!)

Fly me to the moon

Ainda estou meio chocada com a morte do Edson Vargas, deputado estadual. Sinto como se ele fosse da minha família, já que conheci de pertos os projetos sociais que ele desenvolvia. Todos super bacanas, um deles, inclusive, uma rádio poste num bairro carente. Aposto que muitos nem imaginem o que é isso. São, de fato, caixas de som nos postes do bairro. O que era transmitido? Poesias, composições inéditas, tudo dos próprios moradores. E o Edson era um pai pra todos lá. Uma pena. Ele vai deixar saudade pra muita gente da comunidade. Em contrapartida, me aborreceu por se envolver na lama de corrupção da Assembléia... Que Deus o tenha...

***

A cólica que me assombra é monstra. Hj passei o dia sentindo fortes dores. Mulher tem que suportar tudo, né? Fazer o que...

***

Amanhã meus amores do Crivo vão se apresentar. Claro que eu serei tiete do show e vou dar aquela força pra Tati. Já estou com saudades dela e de cantar as musiquinhas de ninar que eu amo. Vou terminar a sexta com chave de ouro, especialmente depois de ter me surpreendido.

***

EU-ME-AMOOOOO! EU-ME-AMO! EU-ME-AMO! EU-ME-AMO! EU-ME-AMO! EU-ME-AMO! EU-ME-AMO! (Iupi!)

***

Quer dizer que um senhorzinho cara de pau da região paulista tomou um pé na bunda? Está sofrendo? Ó, coitado! Eu morro de rir, Deus que me perdoe. Mas todo mundo colhe o que planta. Chegou a vez dele, né? Sim, eu sou vingativa. Mas no bom sentido. Ho-ho-ho.

Reflexões da vida

É incrível como a gente nunca está satisfeito com o que tem. No meu caso, sempre estive, mas sempre quis mais! Na verdade às vezes me sinto incomodada em ter que ficar em ambientes legais, mas com pessoas erradas, ou melhor, tendo q conviver com certas manias alheias. Será que isso tudo me incomoda pq estou de TPM?

***

Amanhã é dia de salário! Mes que vem quero dar uma renovada no meu carrinho: insulfilme, martelinho de ouro, polimento e, quem sabe, um som? Tuntituntitunti...

***

Como eu queria deitar na minha cama e ficar de olho fechado só ouvindo jazz....

***

Sábado foi dia de churrasco e videokê: 9 pessoas numa mesa de boteco rindo e cantando lindamente. Já marcamos uma outra rodada, só que dessa vez aqui em casa!

Warum?

Pq as pessoas têm prazer de infernizar nossa vida? CRESCE, porra. Fico impressionada como pessoas conseguem ser tão infantis. Eu rio delas, rio de montão. Acho tudo isso um espetáculo circense. Acho que a alegria alheia incomoda, como diz a música de Rita Lee. E por falar em alegria, ontem fui ao cinema ver um filmasso (de sessão da tarde!)hahahahahha. O nome? Doze é demais 2. Pfffffffff, uma bos...!

***

O que estão achando desse template? Pensei em colocar algo mais clean, mas não sei se devo... Esse casalzinho aí é tão fofo...

***

Isso é o que eu quero, um Ipig:

Bagaço

Hj eu to acabada, acho que o fim de semana acabou comigo. E a semana novamente será agitada: terça tem luau (uhh!), quarta visita para o chorengo, sexta ainda não foi definido e, sábado, churrascão!

A pedido das meninas, segue aí o bouquetzinho lindo:

***

Isso está circulando pela internet e já me matou de rir. Vejam só como será 2006:

Carnaval - 25, 26, 27 e 28 de FEVEREIRO (ôpa, cabe uma viagenzinha aqui!..)
Páscoa - 14, 15 e 16 de ABRIL (aqui também!..)
Tiradentes (21.04) - cai numa SEXTA (YES!)
1º de Maio - cai numa SEGUNDA (até agora tá maravilhoso!!! E nem chegou a Copa)
Corpus Christi - 15, 16, 17 e 18 de JUNHO (para onde vamos mesmo?!)
7 de setembro - QUINTA (emenda?!)
12 de outubro - QUINTA (emenda?!)
Finados (02.11) - QUINTA (emenda?!)
15 de novembro - QUARTA
Consciência Negra ( Zumbi ) (20.11) - SEGUNDA
Natal - de domingo pra segunda
Ano Novo - de domingo pra segunda
Tá bom ou mais ou menos o ano?

E tem mais!!!
13.06 (terça) - Brasil x Croácia, às 16h00
18.06 (dom) - Brasil x Austrália, às 13h00
22.06 (quinta) - Japão x Brasil, às 16h00
OITAVA - 27.06 (terça), às 12h00
SEMIFINAL - 05.07 (qua), às 16h00

ISSO QUE É UM FELIZ ANO NOVO!!!!

So hard

Poisé. A correria que foi essa semana me impediu de postar aqui antes. Quinta os ex e atuais-nextianos Alyne, Feitosa e Flavinha nos reunimos depois de ficar só no "vamos sair!". Claro que rolou muita conversa engraçada, piadas fora de hora, notícias inéditas, e até brindamos a cachaça para os sem-noções da NN. Sobrou até pra D. Rose, coitada! Muito bom!

***

Ontem foi o casamento da Paty. Detalhes depois: o mais importante foi que EU peguei o bouquet dela! Hohoho!

Bom, só agora vim editar esse post pra contar sobre o casamento da Paty e do Ed. Foi lindíssimo: entrei com o Rodrigo - sobrinho maravilhoso do Edgard - e chorei feito bebê vendo minha amiga e ele felicíssimos, foi mesmo tudo planejado por Deus. Ela estava maravilhosa e ele, babando. Na festa, tudo com extremo bom gosto, escolhido a dedo pela Patricia. Inesquecível mesmo. Amiga, muito amor na sua vida e tenho certeza de que será pra sempre. Muitas felicidades!

***

Hj me deu saudade dos meus amores de Niterói: Rafa e Ckel. Liguei pra lá e só consegui falar com o Rafa. Como sempre, amigos do peito nunca esquecem da gente. Ficamos horas no MSN lembrando das aventuras do passado e combinando, claro, visitas pra matar a saudade. Demais!

Chazan!

A macumba que fizeram pra mim hoje deu certo, ôxe, se deu (rs). Poutz grila, quanta coisa louca e inexplicável me aconteceu. Tudo atras de tudo dava errado. Mas como sou uma menina super otimista e não deixo me abater por nada, ao fim do dia o que eu fiz? Ri dos meus 'problemas'. Tem um cartão do Garfield super antigo que diz: "Stress, uhuuuuu, stress, eu rio do stress, eu bato no stress, o stress é um idiota!". Dentro o cartão diz: "E agora?" É mais ou menos isso!

Mesmo que as coisas não tenham andado conforme o previsto, agora noite está sendo muito bom. Muitas conversas agradáveis, mesmo que via msn, têm me deixado felizinha da vida. Por falar nisso, tenho recebido inúmeros torpedos com declarações de amor. Hahaha, é sério...

***

Navegando e aprendendo. Vejam isso: A Infraero está dando uma ajuda. Acessando esse site, é possível visualizar a tela do aeroporto, bastando selecionar a cidade. O site mostra aquele quadro presente nos aeroportos e informa a situação dos vôos, o horário de chegada e partida de cada um, em tempo real.

Cuida de mim, mamãe!

Essa foto me chamou muito a atenção hoje. Acho que todo mundo deveria ser mais assim, proporcionar mais alegrias aos amigos e familiares, dar mais carinho e prestar atenção sempre no próximo. Estou super feliz por ser agora voluntária desse projeto social lindo e dar um pouco do meu carinho para crianças carentes. Se alguém quiser visitar e ajudar, fica em Cariacica, no site tem todas as informações. É uma alegria só :)

PÉ DIREITO, ESQUERDO...

Após uma virada de ano novo pra ngm botar defeito, 2006 está me trazendo surpresas:

*Consegui comprar um vestido maravilhoso pra ir ao casório da Paty
*Ganhei de presente um gravador de CD e DVD
*Estou aprendendo a mexer na minha cam digital
*Voltei com o fotolog (já que agora tenho a cam e o gravador pra descarregar as fotos!)
*A Cris e o Cassio voltaram e estão felizes
*Vou começar um curso de inglês voltado para mkg e vendas
*Devo começar a pós q tanto sonho

(...)

Yep!

ADEUS ANO VELHO!

Aujourd´hui c´est le premier jour de l´année, toujours marveilleux, different, uncreable. 

Então, estou feliz. Feliz por ter amigos especialíssimos, feliz por ter uma família perfeita, feliz por ter saúde, feliz por estar numa boa com o emprego, feliz por ter meu carrinho lindo (agora ele é o meu amor), feliz por estar quase terminando meu francês, feliz por ter um sobrinho lindo, feliz por acreditar que as coisas podem dar certo, feliz por não me iludir com pouco, feliz por superar obstáculos dificílimos, feliz por amar, feliz por ser inteligente, feliz por poder sorrir sempre - sem que ninguém perceba quando estou triste, feliz por conhecer Deus e saber o quanto ele é meu amigo, feliz por estar feliz.

Segue, abaixo, uma mensagem de 2006 que recebi:

"Dizia Leonardo Da Vinci que a vida se torna longa quando é bem preenchida. Longa, assim como um quadro se torna rico. O jeito de pintá-lo é você quem escolhe, pois cada um tem sua técnica, sua tinta, sua inspiração. Espero que 2005 tenha sido longo para você; uma pintura memorável, cheio de boas lembranças. Em 2006, que a inspiração não falte, e que as cores sejam presentes, principalmente a do sucesso e das alegrias. Feliz ano novo!"

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: