Tudo é possível

Depois que tomei uma decisão na minha vida, parece que tudo conspira a meu favor. Parece, não. Tudo conspira, de fato. Estou felicíssima com tudo. Estou cheia de novidades: quarta participei da segunda etapa de uma vaga de emprego que muito me interessava. Quatro concorrentes fortes. Coração batendo. Cabeça concentrada, raciocinando a cada minuto. E ansiedade para esperar o resultado. Então, hoje recebi a seguinte notícia: PASSEI! A partir da semana que vem mudarei de função, mas não de rede. Fiquei muito feliz em ter sido promovida. Melhor ainda foi poder compartilhar com que eu gosto e confio essa minha felicidade e o medo de enfrentar o novo. But everything will be all right!

++++++++++

As malas já estão prontas pro Carnaval! Lá vou eu orar e me divertir!

++++++++++

Domingo e segunda-feira passei mal horrores: vomitando, dor de cabeça, dor no corpo. Nem vem que não tem nada a ver com o To Bebo pq não bebi nadica de nada. Em compensação, a fome bateu e precisei comer naquela padoca de JP um pão com ovo. Pfff... Só eu mesmo... não deu outra: fiquei ruim d+! A propósito, achei o To Bebo um saco esse ano: o trio parou de tocar na hora que tudo começou e o povo estava muito trêbado. Passei a tarde com Fofão e com o Fe...

.... I always love who I can´t. Why?......

++++++++++

Eis uma música que adoro........

Alanis Morissette 
Head Over Feet 
   
I had no choice but to hear you
You stated your case time and again
I thought about it
You treat me like I'm a princess
I'm not used to liking that
You ask how my day was
Chorus
You've already won me over in spite of me
Don't be alarmed if I fall head over feet
Don't be surprised if I love you for all that you are
I couldn't help it
It's all your fault
Your love is thick and it swallowed me whole
You're so much braver than I gave you credit for
That's not lip service
Repeat Chorus
You are the bearer of unconditional things
You held your breath and the door for me
Thanks for your patience
You're the best listener that I've ever met
You're my best friend
Best friend with benefits
What took me so long
I've never felt this healthy before
I've never wanted something rational
I am aware now
I am aware now

Poooooutz!

Estou muito podre de cansada. Depois de assistir as escolas na sexta de camarote, ontem foi o dia da bagunça. Eu, Xande, Fof, Déia e Dani rimos horrores de nós mesmos, que estávamos vestidos de coelhinhos na Andaraí. Foi um barato! Saímos até na televisão pulando feito loucos (literalmente, o tema da escola falava de loucos) e quando pisei em casa mamãe disse: vcs são muito 'pra frentes', vi vocês na tv! Foi uma experiência ótima entrar na avenida e ver todo mundo admirando sua escola. Eu recomendo! :)

++++++++++

Daqui a pouco, mesmo sem sentir minhas pernas, seguirei para o Tô Bebo, em JP. Tb vai ser bacana!

Dia das notícias!

Acabei de chegar da casa da tia Eclésia, fui ver o Jr e o Chris, que está no Brasil. Caracas, que saudade que eu estava! :)

++++++++++

Amanhã eu e Fofão vamos assistir ao Carnaval de Vitória de camarote, com tudo pago. Chato... ai, que chato... Falando nisso e emendando a folia, sábado vou deixar o camarote para desfilar de coelha na Andaraí. Ainda não sei o tema da ala, mas o que importa é a diversão garantida e as presenças especiais! E domingo? To bêbo, em Jardim da Penha. Findi mais uma vez super agitado.

++++++++++

Ontem levei o Sandro ao boteco e aproveitamos para conversar sobre a minha área. Falei pra ele que há uma grande chance de se adaptar e tal... C´est impossible faire attencion pendant mes classes de français. Tu est adorable... Tu me regarde deux persone qui je connaître: un française et un brésilien.

?!?

Pára o mundo que eu quero descer, por favor.

++++++++++

Diana Krall
The Look Of Love 
    
"The look of love
Is in your eyes
The look your smile can´t disguise
The look of love
Is saying so much more
Than just words could ever say
And what my heart has heard
Well it takes my breath away

I can hardly wait to hold you
Feel my arms around you
How long I have waited
Waited just to love you
Now that I have found you

You´ve got the look of love
It´s on your face

A look that time can´t erase
Be mine tonight
Let this be just the start
Of so many nights like this
Let´s take a lover´s vow
And then seal it with a kiss

I can hardly wait to hold you
Feel my arms around you
How long I have waited

Waited just to love you
Now that I have found you
Don´t ever go
Don´t ever go
I love you so

I can hardly wait to hold you
Feel my arms around you
How long I have waited
Waited just to love you
Now that I have found you
Don´t ever go"

Segunda-feira 13

Hj foi um dia mt complicado e honrou o mito de que o n. 13 não é brincadeira. Notícia ruim atrás de notícia ruim, foi difícil segurar. Chico, meu vizinho e colega de anos, se jogou da Terceira Ponte ontem à tarde. Garoto bonito, 28 anos, médico, saudável. O motivo todos desconhecem. Agora é só orar pra ele, mesmo sabendo que o destino dele não foi o que buscamos. Infelizmente Deus não perdoa quem tira a própria vida, mas quem sou eu para julgar alguém. Todos estão chocados, assim como eu...

Vane e Herica também hoje despencaram de chorar, cada uma por um motivo diferente. Eu, como amiga e colega de trabalho, dei a força que podia. Não gosto de ver ninguém triste. Uma outra amiga que eu amo como irmã também me deu uma notícia desagradável envolvendo uma pessoa que ela ama. Estou torcendo MUITO para que tudo se resolva logo.

++++++++++

Uma figura anda ligando para meu celular para tentar investigar minha vida. E se for quem eu estou pensando, o bicho vai pegar.

++++++++++

Hj fiz o tão sonhado teste. Espero que tudo dê certo. Está nas mãos de Deus. É Ele quem resolve minha vida.

Alalaô,ôôôôôô

Estou muerta de tanto dançar na formatura de ontem. Álvares lotado, cerca de 1,8 mil pessoas... Calor, adereços, bola de plástico e muuuuuita zoação! Aproveitei minhas amigas e ri demais. Amo essas doidas! Para refrescar? Parafuso! (vodka, leite condensado e maracujá!) Estou com uma leve dor de cabeça e não sei pq... (rs) Sophi estava linda e mereceu uma festa bonita daquela!

Antes da formatura, aniversário da minha amiga Bo, que faz aniversário dia 14. Revi a galera do jornal e aproveitei para colocar o papo em dia. Bacana demais tb!

++++++++++

"Eu te quero só pra mim, vc mora em meu coração, não me deixe só aqui, esperando mais um verão..."

++++++++++

A previsão do tempo pra hoje é de chuva. (Mas cadê a chuva??)

Shhhhhh...

Depois de um dia mt bom de trabalho, fui direto à colação de grau de Sophi com o Fofão. Colação super demorada, cansativa e eu estava sem um pingo de vontade de ouvir tudo aquilo que já ouvi há dois anos e meio. Adoro colação, mas quando começam a falar de cada um dos alunos (53, no caso de ontem) dá tédio: "Fulana é a mais simpática da turma. Fulano é isso. Fulana é estudiosa. Fulano trazia bombom pras meninas do 8º período E". E por aí vai..... Ngm merece....

Não pensamos duas vezes e fomos pro Bicho Guloso. Fe chegou pouco tempo depois e o papeamos até 2h da manhã. Ao invés de ir pra casa, Fofão me fez rodar com ele pelo postinho e por todos os bares possíveis e impossíveis de Vitória. Gente esquisita e calçadas lotadas. Podia ter mais uma opção legal, não? Hoje será a festa da Sophi, uma boa oportunidade pra se divertir e encontrar todas as minhas amigas lá. Bacana. Estou feliz...

++++++++++

Queria tanto um show do Jorge Vercilo....... o cachê é só 26 mil reais. Alguém me dá o show de presente? :)

++++++++++

Tá bom, meninos, vou postar uma foto aqui de cabelim! Saudade de vcs, viu, Ju e Dé?

Expectativa

Hj colhi mais um fruto bom. Um telefonema no meio da tarde me empolgou bastante e me deixou extremamente feliz. Pode não dar em nada, mas pelo menos fico contente em saber que eu estou desempenhando meu papel de funcionária melhor do que eu imaginava. Vou aguardar o andamento das negociações para ver se o meu paradeiro muda de endereço.

++++++++++

I´ve my hair cutted! To com o cabelim curtim de novo. Tava começando a crescer, mas eu não me vejo mais com cabelão... quero ficar bonita para a formatura da Sophi, amanhã. Sábado é o festão! Não vai prestar - parte II!

;)

"Oooooooi tum, tum, bate coração, oi tum, coração pode bater...", como diz a letra de Elba Ramalho. Magnifique.

++++++++++

Estou na fase das descobertas, assim como uma adolescente. Se a árvore vai render frutos, só esperando alguns dias. Acho que estou colhendo as coisas boas que plantei. Aliás, ultimamente tenho colhido muitos bons resultados, principalmente nessa nova turma do francês. Tive o prazer de ter como professor aquela coisinha linda, que só minhas colegas de turma podem confirmar (*rs). Estou até mais disposta pra enfrentar uma aula de uma hora e meia. Meus olhos agradecem. Ô, Tetê, precisa ver, menina! 

++++++++++

Estou sumida assim porque meu computador foi formatado. Tenho que reinstalar a webcam, o scaner, o programinha para baixar as fotos da cam digital, o msn, e por aí vai. Estou aproveitando mesmo pra ficar um pouco sumida e refletir sobre os valores da vida. Durante anos dei valor a coisas e pessoas não mereciam. Hoje vejo que preciso analisar melhor o que me faz bem e o que me faz mal. E isso só foi possível conhecendo gente nova, que, em um dia, me mostrou isso de uma forma super natural. Às vezes a gente não enxerga o próprio nariz.

Tudo a ver

Ser feliz... (perfeito isso...)

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o alguém da sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

++++++++++

Duas canções melosas que unem amor e internet se tornaram campeãs de download na rede e estão rompendo as fronteiras digitais. Conhecidos como "melôs" do iPod e do Orkut, os hits "Entrei no Seu Site Ontem", da baiana
Noêmia Duque, e "Vou te Excluir do Meu Orkut", do curitibano Ewerton Assunção, chegam às rádios e já tocam na balada. Morda os cotovelos, Reginaldo Rossi!

"Entrei no Seu Site Ontem"

"Entrei no seu site ontem/
Como você me comove/
Eu sei que aquelas canções/
Você armazenou num iPod/
I pode uma coisa dessas?/
Você não me avisou de nada/

Fiquei desconectada/
Entrei, abri meu e-mail
Sem o menor receio/
Cliquei na coluna do meio/
Em "assuntos", li: "nenhum'
E navios fiquei a ver/
Voltei ao menu principal/
Nada, nada mal/
Fiz um link perfeito/
com todo direito/
Fiz um "downlô" do arquivo/
Isso foi incrível/ Surfei, baixei/
Voltei pro mundo real/
Afinal, dancei no virtual."

eeeee......

"Vou te Excluir do Meu Orkut"

"Você sempre jurou/
A mim eterno amor/
Casaria comigo e seria feliz/
Mas você mentiu/
E vi que estava errado/
Um dia vi você saindo/
Com um ex-namorado
Eu vou te deletar/
Te excluir do meu Orkut/
Eu vou te bloquear no MSN/
Não me mande mais "scraps'/
Nem email "Power Point'/
Me exclua também/
E adicione ele..."  

Pode??? O pior é que pode. E salve a cultura brasileira !?! Cultura?!? CuRRRRtura! Hunf!

++++++++++

Se você é tão apaixonado por TV digital quanto eu:  http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u104840.shtml

++++++++++

Lá vou eu, para uma formatura básica de Engenharia Mecânica. Se tem homens lá? Acho que sou a única mulher! Afff. isso não vai prestar...

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: