Loucura 

To dodói e cansadassa.... que venha o dia 1/4!!

++++++++++

Adorei todos os recados: da Tete, do Ju, do Daigo e da Rina. Só vcs mesmo pra me deixarem felizes hoje. Tive uma enxaqueca tão forte que minha própria chefe teve que me trazer em casa. O carro? Ficou no estacionamento. Não tinha condições de dirigir. Agora, graças a Deus, estou ótima. Beijão, amigos.

Unbeleiveble

Eu tinha noção de que não entrava na net há algum tempo, mas não sabia que meu blog tava parado desde o dia 9/3! De lá pra cá minha vida está uma correria. Daqui a 15 dias tudo volta ao normal e eu vou poder ter mais dias de descanso. Tá tudo caminhando no rumo certo, conforme eu previa. O que importa é que estou sumida, mas estou feliz.

++++++++++

Hoje tem show do J Quest. A vontade de ir é imensa. Resta saber se as cortesias que pedi ao produtor do show vão rolar mesmo... Seria uma ótima oportunidade pra espantar a preguiça e os males.

++++++++++

Estou com saudade de vários amigos que precisei 'abandonar' durante essas semanas por conta do novo emprego. É que ainda estou me adaptando aos horários. Ronald, André, Bobinha, Ju, Rina e muitos outros, me perdoe. Essa doideira já está acabando, ta?

Homenagem

Em pleno dia da mulher, trabalhei feito louca, graças a Deus. Estou amando subir mais esse degrau e já aprendendo bastante com os novos desafios. Hoje me dei uma folga pela manhã porque meu corpo não estava suportando mais ficar trabalhando de 8h às 24h30 (é... por enquanto preciso acumular função - a ex e a atual - até que alguém novo chegue para ocupar meu velho posto).

So, obrigada, meninos - Luk, André e Tom - pelos parabéns. Isso me deixa ainda mais motivada :) Boa semana pra vocês!

++++++++++

E eu não poderia deixar de homenagear as mulheres que fazem parte da minha vida: minha mãe e minhas amigas. Recebi esse texto abaixo via email de uma grande amiga e grande mulher, Syria.

"Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos".

(Silvana Duboc)

Start it

Amanhã começo na nova função. Yep! I got it! Tudo novo, uma beleza. :)

++++++++++

E por falar em beleza, as fotos do retiro estão no meu mais novo álbum: www.flickr.com/photos/lorena_web. Vale a pena conferir como a chácara que ficamos em Santa Tereza é linda. (Reparem a potência da minha máquina digital... a bicha não é brinquedo!)

Papo em dia

Há dias não atualizo um dos meus cantos preferidos. Falta de tempo não é, seria falta de saco mesmo pra ligar o computador. Pra quem trabalha o dia todo na frente de um PC quando chega em casa é dose ter que olhar pra ele novamente.

Então, meu carnaval foi maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso. Tudo estava divino: o lugar, as companhias, o ambiente. Preciso postar as fotos de lá e já estou procurando um site que comporte pq o fotolog só posta uma foto por dia (e eu não tenho paciência). Fomos em 85 pessoas prum retiro em Santa Tereza numa chácara lindíssima. Mato pra todo lado, natureza, natureza e natureza. Tem coisa melhor? Infelizmente não dá pra contar em detalhes, só indo mesmo pra saber.

Em função da quantidade de dias à toa, acabei desregulando meu relógio biológico e o sono bateu com força todos esses restinhos de dia que precisei trabalhar: quarta, quinta e sexta. Segunda começo na nova jornada feliz da vida. Sou capaz do que eu quero, realmente. É isso! :)

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: