Família, família

Hoje cheguei em casa e 2 surpresas me esperavam: meu avô e tio Anchieta. Tava louca de saudades do vovô e não vou desgrudar dele um só minuto. Enfim, família foi a coisa mais importante que Deus criou em nossas vidas. Morro de saudades da vovó, mas tenho certeza que ela está olhando por nós aqui...

Outro presente foi a notícia de que amanhã só trabalho meio período. Felizmente, por esse motivo, vou poder fazer o workshop de música (canto) com a Dany Grace, uma mega cantora. Estou empolgadíssima. À noite, a programação segue, com sábado jovem. Não vejo a hora!

++++++++++

O fim de semana promete, viu?

++++++++++

Estou com um novo leiáute na cabeça pra 'fazer'. Aliás, tem um neguto que me prometeu e até agora nada... será que isso sai? To cheia de idéias! Gab, eu queeeeeeeeeero!

ZZzzzzz

Ando tããããão sonolenta... cruiz! Alguém tem remédio aí pra isso?

++++++++++

Ontem Fabri me disse q está só esperando o meu grande sonho se concretizar para começarmos a colocar nosso projeto em prática. :)

Don´t disturb

Não adianta: eu tenho horror de pessoas inconvenientes e, por isso, me preocupo muito para que eu não seja uma. Há alguns dias estou com essa sensação... por que será?

++++++++++

Hoje é feriado aqui no ES, Dia de Nossa Sra. da Penha. Aproveito para colocar minha vida em dia. Ando mt preguiçosa e sonolenta. A injeção de ânimo já tem nome. Só que eu não conto.

++++++++++

Hoje meu coração ficou na boca. Tem horas que me dá tristeza. Tem horas que me dá alegria. Eu não sei bem descrever o que sinto. Graças a Deus, sou forte e amo essa vida que tenho. Olho pra frente cada dia que passa, vejo uma pessoinha linda de madeixas amarelas e I go ahead, mais animada.

++++++++++

Não páro de ouvir: "O Sol", de J Quest. Composição: Antônio Júlio Nastácia.

"Ei dor...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei medo...eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou (2x)

Yeah
Caminho do sol baby
Lalalalala
Caminho do sol baby"

Forrrga! 

Quem me conhece de fato sabe o quanto sou fã do Google (né, Rina?). Acho o site mais sensacional de toda a rede. Além de encontrar tudo o que busco, ainda homenageia datas importantes. Hoje, por ex, é o aniversário do Joan Miró, famoso pintor espanhol. Vejam só como ficou:

++++++++++

Estou com uma cólica monstro. Buscopan, please!

++++++++++

Folga amanhã, domingo e segunda. Ô, beleza!

Páscoa feliz :)

Feriado agitado, esse. Com minha tia de visita aqui em casa, não pude parar um só segundo: shopping, praia, Pedra da Cebola, Wall Mart (isso mesmo), restaurante, boteco, compras, compras e mais compras. Dentre as compras, MEUS OVOS DE PÁSCOA. Ué, mas onde eles foram parar?? Não foram. Tive que comprar um ovo Hersheys pq não achei um da páscoa meeeeesmo... chegando no trabalho, ganhei 3 de miniatura da chefa e um GRANDAAAAO da ex-chefa. Fiquei como criança, rindo à toa. Até foto eu tirei!

Vcs venceram...

É, realmente eu sumo horrores. E qual o meio de comunicação mais eficaz para que eu reveja meus amigos e saiba mais sobre eles? O infeliz do Orkut. Sim, eu voltei pra ele. Nhé.

++++++++++

Domingo fui à igreja e ... não tinha como voltar pra casa. As ruas do entorno simplesmente encheram mais de meio metro. Fiquei mais de uma hora e meia pra tentar chegar em casa. Nunca vi isso em toda minha vida. Onde está a Prefeitura da cidade? Não existe, claro. Administrada pelo PT, ninguém nunca vai ver nem indícios das rugas de preocupação deles quanto aos alagamentos. Na casa deles, isso não acontecerá nunca. E olha que moro em bairro de classe média. Imagina quem vive em barracos...

++++++++++

O feriado está chegando e EU QUERO MEU OVO!

????

Sabe aquela frase: "Quanto mais tempo temos, menos coisa fazemos"? Estou comprovando-a na prática. Há 4 dias estou de folga pela manhã, mas não fiz metade do que precisava. Aff... Já são mais de meio-dia e meu plano foi pro brejo. Enfim, a ordem é me programar, fazer uma espécie de planilha mesmo (no Excel, bem tosca) e pregar no espelho do banheiro. Tá bem, segunda eu começo (seria isso uma síndrome do Garfield?)...

++++++++++

Tem gente torcendo pra que tudo dê errado comigo, mas eu sou tão positiva, mas tão positiva que isso eu não vou permitir. E meu pai do céu tem me ajudado horrores. Eu saio dessa.

++++++++++

Eu não sei se todo mundo conhece ou sabe como está a lindeza de titia. Vejam abaixo o Gabrielzinho se divertindo com a comida e com os balões do aniversário dele, no último dia 11 de março, quando ele completou 2 aninhos:

 

Enfim...

Eis o dia primeiro de abril, dia marcante por vários motivos. Primeiramente trabalhei muito em função de uma coincidência no meu local de trabalho. Justamente lá estavam hospedados os parentes do capixaba que morreu no acidente de avião da Petro. Sim, eles já estavam hospedados... e aí? E aí que a imprensa (ops!) baixou lá e eu tive que driblar repórteres e mais repórteres para que nenhum rebuliço acontecesse. Isso: uma jornalista escondendo a fonte dos jornalistas. Parecia piada, mas só agora que estou do outro lado consigo enxergar o quão chatos eles são.

Passado o susto, fui almoçar lá mesmo uma maravilhosa feijoada acompanhada do Fabi e ao som de chorinho ao vivo. Muito bom. Depois da feijoada...... o futebol pra relaxar! Estou no time feminino do hotel e todo sábado teremos treinos. Estou quebrada de tanto jogar (e rir tb, claro, com as minhas amigas pernas-de-pau), mas não desanimada para ir ao show do Wilson Sideral e Emmerson Nogueira. Bora?

++++++++++

Completando a minha empolgação, estou emocionada (de verdade) com a missão espacial, no qual Marcos Pontes está participando. Fico impressionada com a garra do astronauta. De verdade, provou que sonhar e tornar o sonho realidade é possível, por isso sou fã de carteirinha. Outro detalhe que me deixa boquiaberta: a que ponto chegou a tecnologia. Marcos, do ESPAÇO, concedeu uma entrevista ao Jornal Nacional. Já parou para pensar o quanto isso parece irreal? O cara láááááááááááááá (lá longe meeeeesmo!) e o Willian Bonner aqui, no RJ. Verdadeiramente impressionante! Para quem perdeu a entrevista, aqui está ela.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: