Três letras

Nunca imaginei que um dia tivesse que ir embora mais cedo do trabalho por causa de bandidos que MANDARAM todo mundo ficar em casa. Que mundo é esse onde ladrão manda no povo? É, esse é o Brasil e essa tristeza está dominando o mundo. Deveria estar trabalhando uma hora dessas, mas às 20h eu já estava em casa porque me dispensaram com medo d'eu ter que ir sozinha pra casa mais tarde. O PCC hoje mandou e desmandou aqui no ES e a tendência é que isso piore com o passar do tempo. Estou sem palavras pro que aconteceu hoje. Boquiaberta, digo.

Que Deus nos ilumine diante de tanta barbaridade. Aqui tem mais notícias sobre isso.

Template

Definitivamente não dá mais pra ficar com esse meu template. Estou numa nova fase da vida e isso foi oficializado domingo. Desde então, tudo mudou, até meu computador vai mudar. Estou ainda usando somente o notebook - por isso sumida do mundo virtual -, esperando meu novo computador chegar: 80 GB, 512 de memória e por aí vai...

Prometo contar tudo qd o PC chegar. Vai dar pra detalhar sobre esse novo momento. Obrigada amigos e amigas pela força naquela festa linda.

Amo vcs.

So far, so good

A semana está passando mt rápida e qd me dou conta, inúmeras coisas ficaram para trás, sem fazer. Uma delas é esse blog. Estou sem computador e tendo que ficar olhando email e afins no notebook. Aí dá aquela preguiça de transportá-lo até a sala, ligar tudo e etc...

As novidades? Estou gripadésima, com febre e tendo que trabalhar mesmo assim. Amanhã tem prova oral e escrita de francês e a partir do dia 15 conta pra pagar. Right?

Feriadão 

De fato, esse foi o melhor feriado deste ano. Sábado, depois do trabalho, engatei no workshop de canto com a Dany Grace (Rina, ela é mesmo um amor de pessoa e tem uma voz de babar!). Foi maravilhoso e muito útil pras minhas aulas de canto. Aprendemos a questão da técnica vocal e afins. À noite, sábado jovem, também perfeito... de lá, fomos ao Rock G. Café rir à toa. Encontrei com Tatiana e Simone, amigas de escola e que eu não as via há 6 anos. O papo rendeu... vixe nossa... na volta pra casa, mais tempo para a conversa. Fiquei conversando com Didi até 2h30.

++++++++++

Ontem, depois de trocentos anos, tomei vergonha na cara e fui à Manguinhos com vô, tio e mãe. Sinto uma enorme diferença no resto do dia. Praia é lugar de relaxar mesmo, ver gente bonita, comer picolé e, claro, nadar como nos velhos tempos..... uma delícia.

Estou com medo de enfrentar o mês de maio. O serviço será bem puxado e a madrugada vai se tornar uma criança.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: