Uuuuuuééé (choro de bebê)

Recebi uma notícia nessa semana que me deixou meio tonta. Uma amigona está grávida. A história é mais confusa do que eu imaginava. Rolou porradeiro e vai terminar em casamento com o tal pai do bebê, que espero que seja cuidadoso com ela e com a criança. Loucura total.

Acabo de chegar do supermercado e vejo uma menina grávida. Muito bonita, por sinal. Quando parei pra reparar quem era, me assustei novamente. Kamilla, uma ex-grande amiga. Só parei de falar com ela pq uma outra amiga brigou com ela. Mulher é foda, toma as dores da outra. Claro que hoje me arrependo pq sempre nos demos muito bem. Só a vida ensina a gente a deixar alguns atos infantis de lado.

Novamente falando em grávidas, a minha está de 8 meses e deve nos deixar daqui a 3 semanas pra ganhar a Bruna. Vamos passar aperto...

***

Eu quero fazer pós em administração de empresas... nem eu sei mais o que quero da vida.

Ouvindo Jota Quest

Mulher tem umas manias meio loucas. Na hora que ela quer fazer alguma coisa, tem que ser naquela hora, naquele dia, senão não vale, como costumamos avaliar. Eu percebi que sou bem assim: comprei um dia no camelô o CD do J Quest novo, da Marisa Monte novo e do Emerson Nogueira cantando músicas de MG. Isso há 4 meses, mais ou menos. Dos 3 CDs, só ouvi a música "Ei, medo, eu não te escuto mais, bla bla bla...". Umas 2 vezes, acho. Dos demais, nunca coloquei no som, sei lá o que tem neles. Por que comprei? Porque deu vontade (vide explicação acima). Coisa de mulher. Agora, neste exato momento, estou ouvindo o CD do Jota Quest e pensando: que músicas são essas? De onde surgiu isso? Vai entender a gente.

PS: ando blogando muito sobre o comportamento feminino, repararam? Acho que é o tal livro que estou lendo *falei sobre isso no post abaixo.

***

Hoje o almoço foi atípico: 6 bocas pra comer - eu, mãe, Celsinho, Malu, Priscila e Noemi. As três são visitantes minhas. Aliás, a Pri e a No me chamam de hospedeira. Isso significa: quem hospeda pessoas que fazem trabalhos missionários e vivem como nômades, trabalhando em várias cidades do país. Bem bacana o trabalho delas. Já a Malu é uma mala véia que eu trouxe pra cá (mentira, amiga!). Passamos o dia juntas, colocando as conversas em dia e rindo à beça, coisa que eu amo fazer. E agora vou eu, à IBJC, assistir a Pri e a Noemi + 28 pessoas se apresentando no musical que elas estão caquéticas em fazer. Legal, to feliz.

Histórias...

Pois é, já pensei inúmeras vezes em não blogar mais, mas confesso que isso eu não consigo. Como não trabalho mais como jornalista, minha mão coça quando passo um dia sem escrever nada. É impossível pra mim. Pra quem não sabe, tive diário (na nossa linguagem, a famosa ageeeeeenda) com adesivos de Barbie, Chiquititas, Ursinhos Carinhosos, Moranguinho (etc) e ele era atualizado DIARIAMENTE. Sim, comecei aos 7 anos + -, pouco depois de aprender a escrever. Então, como eu, que após a descoberta do blog larguei a agenda, poderia parar DO NADA de escrever?

Fiquei 4 meses quase sem atualizar direito isso aqui. Agora podem me aguentar (vcs vão ter que me engolir!! ho!) pq eu tenho novidade para dar e vender.

Bom, vamos às novidades:

- Mudaram meu horário de trabalho. Agora é de 7h às 15h20.
* Bom demais: trabalho mais calmo, telefone tocando menos, menos emails tb, posso dormir à tarde, posso ver novela, posso sair de noite como gente, posso assistir palestras e seminários, sempre realizados durante a noite, etc.
* Em compensação: acordo 5h50 (isso, 10 para 6 da manhã), vou trabalhar de busão pra economizar gasosa (ou seja, fico plantada no ponto), chego no trabalho feito sonambula, de tanto sono, tenho que dar 'bom dia' quase dormindo, etc.

- Fui novamente pro retiro da IBJC e ri demais, assim como da primeira vez. Conheci um bando de gente nova, reencontrei um amigo de ouro, joguei futebol, pique bandeira, cabo de força, pulei corda, dançei com um grupo de peruas, ri, ri, ri, ri e ri. Muito bom. Aliviei todo o meu stress. Tirei fotos tb (em breve - coming soon).

- Continuo dando aulas de inglês e namorando a França, diariamente visitando sites de emprego, cursos no exterior e afins.

- Estou ME amando. Não sei se quero amar o próximo, sério. Penso que posso gastar o pouco amor que tenho.

- Estou lendo "Por que os homens mentem e as mulheres choram?". É muito bom e eu recomendo. Principalmente para os homens, que podem, pelo menos, TENTAR entender as mulheres.

Acho que é só. Não posso falar muito pra não ficar sem novidades.

Tenho visitado os orkuts de vcs, meus visitantes. Gab, tenho visto seu fotolog. Dé e Alyne, muitas saudades. Dêem notícias. Agora eu atualizo essa budega diariamente. 

Hooooooooo

Inacreditável, mas agora eu to de volta! Amanhã conto com calma as novidades, ok?

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: