Sofrimento

O sofrimento começou novamente. Estou de luto por conta do resultado da eleição. Mais 4 anos de imbecilidade e regressão. Depois que vejo que pessoas como esse presidente são eleitas penso que os brasileiros merecem sofrer porque eles mesmos escolhem ter uma vida decadente.

Desde 2002 não tenho pena de pobre. Pobre não procura se informar em época de eleição, vota errado e depois só faz reclamar: "Esse país não vai pra frente, meu salário é baixo, não tenho dinheiro pra nada". E vai continuar assim. A corrupção foi a maior da história do país, mas o barbudo não sabia de nada. Coitadinho... só o ignorante e o cego acreditam nisso. Papai Noel também existe.

Let´s fall in love

Neném sem chupeta. Romeu sem Julieta. Sou eu assim sem você. Volta.

I´m missing the color green.

***

Amanhã vamos digitar o n. 45 na urna. Se Deus quiser.

Deus existe...

Que Deus existe ninguém duvida, mas a perfeição dEle tem horas que assusta e pode ser comprovada através de episódios como esse. Uma mulher teve lindos bebês gêmeos: um de cada cor. Não é só Adamastor Pitaco que de um lado puxou o pai e do outro puxou a mãe (que bobeira!)

Britânica tem gêmeos com cor de pele diferente
25/10/2006 19:49:30 - G1

Um caso raro na medicina mundial foi registrado pela imprensa, nesta quarta-feira, na Grã-Bretanha. Segundo o jornal "Live", de Newcastle, a britânica Kerry Richardson deu à luz dois gêmeos, um branco e um negro - fato que tem a probabilidade de acontecer uma vez em um milhão. Layton e Kaydon Richardson são frutos de uma rara propabilidade genética que deu tons de pele diferentes aos dois.

A mãe, Kerry Richardson, de 27 anos, afirma que seus bebês atraem as atenções em todos os lugares. "Quando eles nasceram, ninguém notou a diferença porque eles eram praticamente da mesma cor - disse. - Com o passar dos meses, Layton foi ficando mais claro e loiro, como seu pai. Kaydon foi ficando mais escuro, como eu", disse Kerry. Os bebês nasceram no dia 23 de julho e passam bem.

A foto de impressionar:

Q lindo...

Não páro de babar o amor de titia. Ele é lindo...

Fungueira

Esdou muido gribada. Falanu assim besbo...

***

Ando me estressando com um colega de trabalho. Isso me deixa muito pra baixo, ter que olhar pra cara do moleque como se nada tivesse acontecendo.

***

Faltam dois dias pra minha irmã chegar :) E Gabrielzinho tb :)

Reatei!

Tudo na nossa vida precisa de um tempo. Temos que dar um tempo no CD novo que já ouvimos 550 mil vezes. Dar um tempo no namoro. Dar um tempo no livro que já comecamos a ler há meses e não terminamos. Dar um tempo no fala-fala no celular. Dar um tempo no vício da novela das 8. E também dar um tempo na amizade. Todos esses tempos são extremamente propícios e dão um resultado superpositivo. Foi o que aconteceu. Obrigada, você, por respeitar o tempo que lhe pedi. Agora as coisas voltaram ao normal. O Katrina passou e as peças já voltaram para o novo quebra-cabeça.

***

Hoje liguei pro carinha do RH. Ele não me retornou. Estou meio cabreira. Aliás, eu sou cabreira. Hunf!

***

Aujourd´hui dans la classe de français, la professeur a questioné si quelqu´un a deja écrit un journal intime. J´ai respondu qui j´ai en écrit depuis 9 ans. Le blog a apparu depois 17 ans. C´est la téchnologie. Super! :)

***

Entrei num barco e agora não sei como sair. Será que quero sair mesmo?

Nouvou!

To com um novo template. Palha q dói, mas eu sou analfabeta em HTML. Enfim, o que importa é q tem cara nova e retrata o período bom que to vivendo.

***

Hoje fiquei por conta do meu computador e das leituras atrasadas. Aprendi coisa nova e vi na TV um programa sobre Paris. A cada vez que assisto sobre isso tenho mais vontade de ir embora pra lá. Um dia, quem sabe.

***

Ô, moço, me liga logo! :)

***

Ka teve o João Vitor ontem! Amanhã vou conhecê-lo!

***

Vale refletir um pouco...

Você já encontrou gente assim? Nutritiva?
Perto da qual gostamos de estar?
Alguns têm inteligência ou cultura acima da média, nos extasiando com seu saber.
Outros são simples, com a cultura da vida, nos conquistando pela autenticidade e experiência.
Essas pessoas têm algo em comum: compartilham seu saber.
São pessoas que nos dão energia.
Estar com elas é como estar num time de craques: você acaba jogando bem.
Essas pessoas têm brilho nos olhos e entusiasmo na voz.
Agora pare e pense: você conhece gente assim?
Eu conheço... e estou enviando este texto a algumas delas, junto com o meu
Muito Obrigada por alimentarem meu espírito... mesmo através de uma máquina...
Ser nutritivo é questão de opção.
Não tem que ser gênio ou artista. Nem ter habilidade especial. Só é preciso ter CONSCIÊNCIA do impacto de nossas atitudes sobre as pessoas que nos cercam.
Experimente ser nutritivo a cada contato.

"Ôooora, meu!" ou "Pocou!"

Estou com um pé em SP e outro em Vitória. Ou eu vou ou eu fico. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!

***

Segunda vou me preparar para o grande dia: aula de digitalização e edição de imagens, dois assuntos que eu não domino.

***

Minha irmã e baby chegam dia 22. Q lindo...

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: