Niver - com atraso 

Meu computador foi levado embora pelo técnico há 2 dias. Exatamente no dia do aniversário de SP. Que triste. Enfim, eu já tinha preparado um post especial e não pude colocar aqui. Segue abaixo, então...

 

Hoje é aniversário de uma cidade que sou loucamente apaixonada. São Paulo é um sonho. Meu sonho de consumo. Desde que me entendo por gente escrevo pra SP como se essa cidade fosse uma pessoa. Admiro tudo: sua paisagem, mesmo que seja um mix de beleza com poluição; sua cultura infinita; seu povo deliciosamente delicioso; sua correria louca; seus museus e casas culturais; seus parques ibirapueramente lindos; sua 25.03 que enlouquece até a consciencia mais sã; enfim, tudo eu amo em SP. Quem sabe no próximo aniversário poderei comemorar com ela seus 454 anos de vida? Valeu, meu Deus, por fazer uma cidade tão perfeita.
 
Pra quem ama SP como eu, dê uma olhada neste link, que mostra um especial sobre os 453 anos da cidade.

***

Estou na casa de parentes, furtando a internet deles. Estar offline é como estar sem roupa... credo!

***

Hoje está um dia lindo. E meu humor está assim tb. Bom findi a todos.

Vida...

Acho que andei machucando algumas pessoas com o post sobre arrependimento. Não quero que ninguém se sinta incluído naquilo. Foi só um pensamento que me veio à cabeça naquele momento. E digo mais: todas as pessoas que passam pela nossa vida têm algo bom a acrescentar. Isso independe se o relacionamento - seja amigável ou amoroso - deu certo. Vcs são especiais demais pra mim.

***

Aprendi uma coisa perfeita nesse fds. Planejamento estratégico pessoal. Uma hora eu conto aqui. Aliás, vou conseguir colocar em prática em 2007 tudo o que to pensando: pós, curso de linguas pra não perder o pique, coral, canto, piano, entre outros. Tempo a gente faz, não é?

***

Finalmente vou fazer uma pós graduação voltada na área que atuo. Os planos agora, depois da conclusão do curso em julho / 08, voam longe. É a positividade reinando na minha vida.

***

Dia 7/2 vou ao show da Marisa Monte! Comprei meu ingresso hoje logo pra garantir minha vaga. Sim, eu mereço sair um pouco pra me alegrar, já que ultimamente só penso em trabalhar.

Tanquinho

Parece mentira, mas segunda eu começo a malhar. Sim, musculação. É, estou ficando louca pq acho que quem pega peso é masoquista, mas eu preciso ficar em forma. Ter barriga tanquinho e ficar com os músculos 'daquele jeito'!

Dúvidas

Onde foi que eu errei? Não tenho o direito nem de me sentir magoada mais... cada coração tem um sentimento diferente.

***

Ando me arrependendo das coisas que fiz na vida. Dizem que é melhor se arrepender das coisas que fez do que das coisas que não fez, mas em muitos casos esse ditado não condiz. Eu sou assim, ora. Sinto que perdi tempo em alguns momentos da vida. O que era doçura torna-se amargura depois.

***

Estou viciada em "Topa ou não topa", programa da Endemol veiculado no SBT. Ontem eu estava caindo de sono, mas não consegui ir pra cama sem terminar de vê-lo. O Luis, participante, saiu com R$ 200.000,00 do programa. Uau!

***

Quero investir em ações. Alguém entende disso?

Naftalina

Hoje decidi dar uma futucada nas fotos antigas. Ainda bem que estamos na era digital e não sobe poeira, como antigamente. Viva o Bill Gates! Então, achei cada relíquia que dá até pra duvidar. Fotos minhas antiquíssimas de cabelo curto, médio e longo. Fotos do Gabrielzim no dia em que ele nasceu, do Gabrielzão nas festas comigo, dos artistas e eu (Bernardinho, Cris Duran, Ivan Lins, Lili Marinho etc). Beeeem legal...

***

Estou anêmica, acho. O sono que tenho é anormal. Não consigo ler uma revista que no primeiro parágrafo o farol já apaga... e o pior é que to cheia de coisa pra botar em dia: Voce SA nova, Biblia, Gestão de Operações Hoteleiras, e por aí vai.

***

Realmente o Gab me alertou pra uma coisa: antes eu tinha pique pra escrever muito no blog. Agora mal comento. Também senti falta das minhas críticas. Por esse motivo, vão abaixo algumas delas:

- O bom jornalista é provado nos momentos de grandes coberturas, como a do buraco do metrô de SP. Aqueles protótipos de jornalistas e modelos numa cobertura dessas não sabem como improvisar. Hoje mesmo assistindo a um jornal o repórter em off dizia: (entre os asteriscos meu comentário)

"Percebe-se uma enorme cratera que causou a morte de algumas pessoas *milagre se ninguém tivesse morrido*. É, ainda não se sabe, mas foram algumas pessoas que morreram. A Defesa Civil ainda está investigando. Algumas pessoas faleceram infelizmente nessa catástrofe. A van ainda não conseguiu ser retirada por causa dos escombros. É muito escombro, muito perigoso *é mesmo?? não me diga!* e tem que ter cuidado *achei que não precisava ter cuidado... aaaaahm....* ..."

Acho que numa cobertura dessa todo cuidado é pouco pra não falar bobagem, não falar o óbvio. Mas o cara fica minutos no ar somente com as imagens, as informações já acabaram e ele não sabe mais o que fazer. Na Globo isso não acontece mesmo... ah, se acontecer neguim vai pro ralo.

- Eu tenho visto todos os dias a novela das 8. Mas esse papo de espírito na casa da Helena tá muito novela mexicana. Onde já se viu o fogão acender sozinho, cortinhas voando sem parar, porta retrato caindo e quebrando. Fala sério, Maneco, aí já tá apelando!

- O Orkut a cada dia me parece mais sem graça, assim como o BBB7. A Globo ainda insiste em repetir a dose desse programa ridículo. Tudo é absolutamente combinado previamente. Modelos e ex-figurantes na casa e uma nudez que não acaba mais. A TV é uma vulgaridade só, não se cansam disso, é impressionante. O papo do cara ser eliminado ao vivo foi a parte mais engraçada do jogo. É que o Boninho é super incompetente e não tinha percebido isso antes, nem qd recebeu o curriculum (fita) dele, nem durante nenhuma entrevista. Papo pra idiota, me desculpem. E a 8a edição já deve estar por vir. Só há continuidade porque há inúteis assistindo...

Pequenas diversões

Essa semana foi bem produtiva pra mim. Começei a refletir no que a Maria tinha me dito: aproveite sua vida, ou Carpe Diem (aproveite seu dia). Saí, fui ontem com a galera no JVV, hoje fiz compras e dormi feito criança também.

***

Eu quero um template novo, mas eu não sei fazer. Magoei :( 

Pra começar bem a semana

Rir é arriscar-se a parecer louco.
Chorar é arriscar-se a parecer sentimental.
Estender a mão para o outro é arriscar-se a se envolver.
Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor seu eu verdadeiro.
Amar é arriscar-se a não ser amado.
Expor suas idéias e sonhos ao público é arriscar-se a perder.
Viver é arriscar-se a morrer.
Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção.
Tentar é arriscar-se a falhar.
Mas… é preciso correr riscos.
Porque o maior azar da vida é não arriscar nada…
Pessoas que não arriscam, que nada fazem, nada são.
Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza.
Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver…
Acorrentadas às suas atitudes, são escravas;
Abrem mão de sua liberdade.
Só a pessoa que se arrisca é livre…

“Arriscar-se é perder o pé por algum tempo. Não se arriscar é perder a vida…”

Vermelhou

Estou de TPM, chata, ignorante e entendiada. É só.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: