Uau

É, a vida é boa mesmo. Nem eu to me conhecendo... tudo está fluindo muito bem. Repito: coisas de Deus...

Maré

Eu andava muito infeliz. Voltei do carnaval renovada e muuuuuuuuuito feliz. Mais feliz impossível..... conheci pessoas maravilhosas que só estão acrescentando em minha vida. Coisas de Deus.

Carnaval

Que chato.., só volto a trabalhar na quinta... já estou arrumando as malas e amanhã cedo embarco. Não, não é pra Escóooooooocia, nem pra Paaariiiiiiiiiiis, nem pros Staaaaaaaaaaates! Hunf!

Bom carnaval pra todos!

Happy Valentine´s Day

Então, hoje é Dia dos Namorados nos EUA. O Google, como sempre, fez uma homenagem super cuilt!

***

Carnaval está chegando :)

***

Vovô está se recuperando bem :) :)

Alívio

Estou em Ipatinga ainda, morrendo de chorar por ver o vô assim. Graças a Deus hoje ele está bem melhor, ainda se recuperando aos poucos. Mas ainda acho estranho vê-lo na cama de um hospital. Nunca o vi nem com uma gripe, febre ou qualquer coisa boba dessas. Ele vai sair dessa...

Schön!

Acabei de chegar do show da Marisa Monte.

Tempo da fila ao ginásio: 1 hora
Cheguei no ginásio e o show já tinha começado: adrenalina
Ingresso meia: R$ 25,00
Confusão geral: raiva
Ouvir músicas antigas que amo: não tem preço nem emoção que pague.

Ela é realmente fenomenal! Pro show ter sido perfeito só faltou uma produção capixaba de primeira, o que não existiu. Uma verdadeira bagunça e ingressos vendidos a mais, resultando numa galera em pé e eu no colo de amigas por não ter onde ficar.

Ritmo longo 

Essa semana tem sido mt puxada.. ainda bem. Já não aguentava mais aquele paradeiro.

***

Amanhã tem show da Marisa Monte :)

Voltei!

Até agora não acredito que estou online de novo! Enfim, pra comemorar, segue abaixo um texto lindo que vi no blog da Rina:

É Proibido (Pablo Neruda)

É proibido chorar sem aprender. Levantar-se um dia sem saber o que fazer. É proibido não rir dos problemas. Não lutar pelo que se quer, abandonar tudo por medo, não transformar sonhos em realidade. É proibido não demonstrar amor. É proibido não fazer as coisas por si mesmo. Não crer em Deus e fazer seu destino. Ter medo da vida e de seus compromissos. É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar. Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos se desencontraram. Deixar de dar graças a Deus por sua vida. É proibido não buscar a felicidade. Não viver sua vida com uma atitude positiva. Não pensar que podemos ser melhores... Não sentir que sem você este mundo não seria igual.

***

Estou feliz por voltar a falar com meu pai - meio que do nada - e com o Du. Ambos fizeram mt falta.

***

Como eu e mamãe temos trabalhado muito, nos permitimos ir ao shopping - hoje foi dia de liquidação - e compramos roupa nova. Foram 1 sandália, 5 vestidos, 1 biquini, 4 blusas e 2 calcinhas. Comprei sem a menor dor na consciência. Nós merecemos!

***

Sabe, eu como jornalista, assisto televisão com outros olhos. Às vezes o programa é tosco, mas tem que focar no objetivo dele pra entender bem do que estou falando. Hoje estava vendo "Troca de família". É um Big Brother inteligente. As mulheres casadas trocam de casa e convivem com outra família durante uma semana. Isso é excelente pra aprender com os outros, perceber que cada família tem seu jeito de ser, sua cultura, sua mania, seu jeito. E o mais impressionante é como a mulher molda a casa. No caso do programa, quando a participante chega à casa da outra família, ela tenta mudar as coisas, tipo a rotina. Hora de almoço, o modo de arrumar a cama, o armário, etc. A primeira resposta do marido e dos filhos da mulher que está na outra casa é dizer: "Mas a fulana faz diferente. Ela gosta assim e não assado". Ou seja, ela tem um poder tão grande de moldar tudo, que o jeito dela engessa - naturalmente - o dia-a-dia da família. Se não for do jeito que ela quer, não pode. Beeeem legal. Quem puder parar pra assistir, o programa passa domingo na Record, 12h45.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: