Kd o pique?

Tenho trabalho muito, o que me desempolga pra chegar em casa e vir escrever no blog. Aliááááss, tenho malhado demais para tentar modelar o corpo logo. Sim, eu tenho pressa! Já que estou empolgada, devo aproveitar esse momento.

***

Há muitas coisas boas me acontecendo, graças a Deus. E vai dar tudo certo, tenho certeza.

***

Kd vcs, meus visitantes? Ninguém tem comentado mais... :(

Show...

Ontem fui acompanhar minha mae no show de Elisa Lucinda. Simplesmente amei. Estou de cara...

***

Estou super gripada há uns 3 dias...

Diiiiiiia da mulher

Hoje é o meu dia. E fico feliz por ter um dia só meu. Recebo presentes, mensagens, abraços e beijos. Quando cheguei em casa um vaso de margaridas com um lindo cartão me esperava. Claro que foi minha mãe quem me deu. Ela é simplesmente maravilhosa.

***

Hoje também é o meu dia pq completei UM ano de empresa. Sim, passa muito rápido. Estou orgulhosa de mim.

***

Finalmente começei a malhar na última segunda, dia 05/03. Estou toda doída, mas não vou perder o pique. Hoje malhei sozinha - descobri que isso é muito bom, claro, ouvindo MP3 - e fiz bicicleta, meia hora de esteira, mais meia hora de abdominal. Os resultados surgirão em breve! :)

***

Engraçado, a minha TPM melhorou demais. Mas ela só tem me atacado no último dia do vermelho. Hoje, por exemplo, fiquei P da vida com uma situação. Pra não começar a brigar, pedi pra conversar só amanhã. E quanto mais raiva me dava, mais eu malhava. Ráááá, descobri que malhar bravinha é ótimo. Dá vontade de pegar o peso mais pesado da academia e quase matar os aparelhos. Amei.

***

Estou passando por uma situação super delicada. Se Deus quiser eu vou resolver isso logo, logo.

Changer

Em função das mudanças quase radicais em minha vida, estou com muita vontade de criar um novo blog. Nova cara, novo texto, novos visitantes. Tomara que dê certo. Tenham um bom fim de semana.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: