Notícias tristes

Perdi um grande colega hoje. Uma pessoa super profissional e que me ensinou muito como ser uma boa jornalista. Obrigada, amigo, pelo pouco que fez por mim. Tenho certeza de que está com Deus agora. Estamos todos tristes com a sua perda. Te amamos.

Abaixo, a matéria sobre o falecimento dele:

Infarto mata o jornalista José Antônio Sarcinelli nesta quarta
Aída Bueno Bastos - 25/04/2007 14:42:47
 
Considerado um dos melhores jornalistas especializados em Economia, José Antônio Sarcinelli morreu aos 48 anos em conseqüência de um infarto, na manhã desta quarta-feira (25), em Baixo Guandu, região Noroeste do Estado.
 
O jornalista estava viajando a serviço do jornal A Tribuna, colhendo material para um caderno especial sobre o Rio Doce e seus afluentes. Na noite de terça-feira (24), de Colatina, ligou animado para a mulher, Adriana, dizendo que tinha colhido bom material e produzido excelentes fotos.
 
Na manhã desta quarta Sarcinelli seguiu de carro até Baixo Guandu. Estava preste a iniciar entrevistas com um grupo de pescadores, quando sentiu-se mal e desmaiou. O grupo o levou para o hospital do município, mas o jornalista não resistiu e morreu.
 
Sarcinelli foi editor do Rede de Notícias por dois anos, e também escrevia matérias de Economia. De 1989 a 2002, atuou na editoria de Economia do jornal A Gazeta, onde exerceu as funções de repórter e editor.
 
Casado, pai de Gabriela, 14, e Luisa, 11, apreciador e conhecedor de bons vinhos, Sarcinelli pregava a necessidade constante de celebrar a vida. Mestre em Economia, era apaixonado pelo jornalismo – principalmente pelo tema que escolheu – e morreu fazendo o que mais amava.
 
O corpo do jornalista está sendo velado no Cemitério Jardim da Paz, em Laranjeiras, Serra, onde será enterrado às 10 horas de quinta-feira (26).

My heart will go on (rs)

Finalmente consegui um tempo para escrever no blog. Estou trabalhando excessivamente, ao ponto de só conseguir ir pra academia pra liberar o stress, que anda em alta.

Na vida profissional, mandei curriculum pra uma grande empresa pra concorrer a uma vaga de chefia do setor onde eu trabalho. Claro que eu já fui aprovada. Pensamento positivo sempre. Torçam por mim...

***

Preguento, te adoro!

Gosto mt de te ver, leaozinho!

Acabei de me deliciar com o show do Caetano Veloso. Foram 2 horas e 20 de puro Caetano. Como sempre, pontualmente às 21h ele já estava no palco: calça e casaco jeans modelo antigo, sapatênis vermelho e uma blusa polo meio azul meio cinza de tão velha. Carinha boa, sorriso de garoto moleque, cabelos mais brancos do que grisalhos. Esse é o meu Caê. Músicas pra lá de viajantes, som absurdamente tinindo de tão limpo (com exceção de algumas microfonias), do grave ao falsete, aquela voz desafinadamente afinada encantando aos fãs jovens e adultos. Efeitos especiais com a iluminação caracterizavam cada música que vinha na sequência. Pra embalar e empolgar, "Sampa" num arranjo pra lá de especial (notas de meio tom!), "London, London" e "Desde que o samba é samba". Faltou embarcar clássicos do Circulador de Fulô: Leaozinho, Odara, etc... Há menos de 5 metros dele tenho como querer mais? Fala sério...

Confusaum...

Ando mt confusa ultimamente. Sem saber pelo q optar, q horas optar e por quem/o que optar. Aaaaaaaaaaaah!

***

Certas vezes o orkut me deixa boquiaberta. Eh cada foto e profile toscos que chegam a me incomodar. E o pior, de alguns amigos(as) meus! Socooooorro, gente, vamos ter mais nocao do ridiculo....

***

Edu, conseguiu fazer a reserva? beijo!

Happy Easter!

Primeiramente Feliz Páscoa! Como eu estava viajando pra minha terra natal, nao tive tempo habil de postar aqui. Segue abaixo um texto que recebi via email do meu querido primo Ze Pedro.

"Está escrito que Ele ressuscitou: "ressurrexit sicut dixit".
 
Ressurreição lembra nova vida, lembra luz, lembra a esperança de uma nova dimensão...
 
Que Cristo seja sempre um amanhecer, um renascer, por onde andar que haja luz, que os braços estejam sempre abertos para um mundo fraterno e solidário, para onde olhar que haja amor, compreensão, que o coração tenha sempre fé em cada dia!"

***

I'm falling in love!

***

Tenho ouvidos musicas deliciosas... claro que tem a ver com o belo momento que vivo. Como eu disse hoje: deixa eu ser feliz!

Dias melhores pra sempre

Eu PRECISO de férias... o meu querido amigo, que tem o mesmo cargo que eu, simplesmente pediu demissão há umas 2 semanas. E aí que agora eu tenho que trabalhar pra 2, só. Enfim, tenho segurado as pontas direitinho pq não deixo por menos. Estou sonhando com um novo companheiro de trabalho pra me ajudar a equilibrar vida pessoal x vida profissional. Ambas estão sendo esmagadas.

***

Minha segunda-feira foi maravilhosa, diga-se de passagem. Me permitir ir pra VV, caminhar no calçadão com uma lua cheia perfeita, lanchar numa padaria estilo francesa, conhecendo um pouco melhor sobre sua vida. Eu precisava disso...

***

Estou entre a cruz e a espada. Tenho que fazer uma opção e abrir mão de uma coisa que amo e vice-versa.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: