Legaaaaaaaaaaaall!

Então, meu nome é TAXI. TAXIacha! hohohoho! Agora eu sou uma garota Radisson Vitória, não mais Novotel Vitória! Estou de emprego novo e suuuuuuuuuuuuuuper feliz! Tudo bem, estou na maior concorrência do meu ex local de trabalho, mããããs..... fazer o q. É a lei de mercado! Nunca estive tão segura dessa decisão e tenho certeza de que tudo vai ser um sucesso. O hotel é um luxo e vai impressionar a cidade!

Muito obrigada aos que torceram por mim!

Mais em breve tenho novidades! Olha o meu brinquedinho aí embaixo:

O que foi aquilo???

Tenho percebido que todo ano, sempre no dia 25 de maio, marca algum acontecimento importante na minha vida. E em 2007 não foi diferente. Trabalhamos à beça, tivemos uma reunião extraordinária por conta do concorrente que vem para tentar balançar o nosso barco, e recebi um telefonema suuuper importante. A partir desse telefonema, acabei me atrapalhando toda. A minha ansiedade, nervosismo e a TPM conseguiram me deixar perdidinha. Ao invés de resolver tudo naquele momento, começei a tentar me programar e foi uma confusão só.

Cheguei atrasada no encontro das 18h30 por conta de uma carona e peguei um engarrafamento fora do normal em todos os bairros por onde passei, claro, foi hora do rush. Quando encontrei com a pessoa, fui avisada de que ela não havia me esperado por conta de outro compromisso - mico total - e remarcou para segunda, às 9h. Saí do encontro e fui pro estúdio de gravação encontrar com Fabricia e Jéssica. O operador me olhou apavorado, já que eu estava uma pilha em pessoa. Após um aquecimento bem feito e eu ter me acalmado, lá fui eu gravar a música. Me concentrei total e... deu tudo OK durante os 7 minutos de música! Fiz o contracanto com Jéssica e no fim tudo ficou lindo. O resultado final eu publico aqui depois. O CD com a minha faixa e dos demais alunos sai no próximo mês. Estou muito feliz por isso! 

Reflexão 

“Um sonho é apenas um sonho. Um sonho com plano e prazo determinados é uma meta” [Harvey Mackay, autor do best-seller motivacional Cave um poço antes de sentir sede]

***

Achei interessante publicar aqui uma entrevista feita por Max Gheringer com Reynold Remhn:

"Existem muitos gurus que sabem dar respostas criativas às grandes questões sobre o mercado de trabalho. Aqui vai um resumo da entrevista com o famoso Reynold Remhn:

Pergunto:Ainda é possível ser feliz num mundo tão competitivo?
Resposta:Quanto mais conhecimento conseguirmos acumular, mais entendemos que ainda falta muito para aprendermos. É por isso que sofremos. Trabalhar em excesso é como perseguir o vento. A felicidade só existe para quem souber aproveitar agora os frutos do seu trabalho.

Segunda pergunta: O profissional do futuro será um individualista?
Resposta:Pelo contrário. O azar será de quem ficar sozinho, porque se cair, não terá ninguém para ajudá-lo a levantar-se.

Terceira pergunta: Que conselho o Sr. dá aos jovens que estão entrando no mercado de trabalho?
Resposta:É melhor ser criticado pelos sábios do que ser elogiado pelos insensatos. Elogios vazios são como gravetos atirados em uma fogueira.

Quarta pergunta: E para os funcionários que tem Chefes centralizadores e perversos?
Resposta: Muitas vezes os justos são tratados pela cartilha dos injustos, mas isso passa. Por mais poderoso que alguém pareça ser, essa pessoa ainda será incapaz de dominar a própria respiração.

Última pergunta:O que é exatamente sucesso?
Resposta: É o sono gostoso. Se a fartura do rico não o deixa dormir, ele estará acumulando, ao mesmo tempo, sua riqueza e sua desgraça.

Conclusão:
Belas e sábias respostas. Eu só queria me desculpar pelo fato de que não existe nenhum Reynold Remhn. Eu o inventei. Todas as respostas, embora extremamente atuais foram retiradas de um livro escrito há 2.300 anos: ECLESIASTES, do Velho Testamento. Mas, se eu digo isso logo no começo, muita gente, talvez, nem tivesse interesse em continuar ouvindo."

Poema de amizade

Encontrei esse poema na net e me lembrei na hora do Dé, meu grande amigo, e tb dos amigos que eu amo.

>>>> Poema da amizade <<<<

Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
que a distância não esquece,
que a maldade não destrói.

É um sentimento que vem de longe,
que ganha lugar no seu coração
e você não substitui por nada.

É alguém que você sente presente,
mesmo quando está longe...
Que vem para o seu lado quando você está sozinho
e nunca nega um sentimento sincero.

Ser amigo não é coisa de um dia,
são atos, palavras e atitudes
que se solidificam no tempo
e não se apagam mais.
Que ficam para sempre como tudo que é feito
com o coração aberto.

Mamãe!

Hoje vim desejar parabéns para todas as mães do mundo. Vcs são o nosso maior tesouro.

Feliz Dia das Mães!

Doubts...

Tem horas que eu ouço coisas que não mereço. A vontade é de gritar: POUTZGRILA! PQ ISSO?

***

Close to you é o meu hit diário. Não, ainda não estou enjoada.

***

Hj recebi a ilustre visita do Kleiber, my ex english teacher. Like u, friend!

***

Acabo de ler esse artigo nesse site que é a minha cara. Num dos trechos diz:

Uma pessoa que não sabe exatamente o que quer, sente-se vazia, sem sentido, sem rumo, desmotivada e caminhando a passos largos para a criação de momentos depressivos.

Uma pessoa que sabe o que quer, mesmo passando por dificuldades, está viva, motivada, alegre, plena, realizando algo, que embora ainda não tenha, está a caminho de conseguir.

Pergunta: em qual das situações vc se encaixa? Eu, sinceramente, me encaixo nas duas, dependendo do dia que estou. Louca? Talvez.

***

Esdou gribadassa...

Schön

Well, como sempre, findi muito agitado. Fiz o curso de Veredas Antigas 6a, sábado e domingo e foi simplesmente surpreendente. Analisei bastante minha vida e percebi que os outros é que têm problemas, a minha é perfeita. Como pode a gente reclamar tanto de tudo o que tem? Nada é suficiente, tudo ainda é pouco. E por eu ser uma pessoa que sempre gostou de desafios, isso é ainda mais forte, o tal do querer mais e mais, achando pouco o que já conquistei. A vida ensina muito... principalmente em cursos como esse. Brilhante e recomendável.

***

Sexta após o curso fui ao show de Cidia e Dan. Realmente a mentalização surtiu efeito. Estava doida pra ir, mas o curso ia terminar tarde e Soninha ia sair cedo. E não é que ela resolveu ir só mais tarde? Saí do curso voando e lá fomos nós. Por Serginho ser baterista deles, ficamos no camarim curtindo cada instante, claro que foi ótimo. Cidia é uma boneca e o Dan super simpático. De babar... o show foi suuuuuper fofo, principalmente por causa das músicas românticas que foram regravadas por eles. As vozes dos 2... lindas, óbvio. Muito bom!

Expectativa

Estou há um passo de crescer um bocado profissionalmente. A primeira fase já passou, a segunda virá na próxima semana. Como eu já disse abaixo, eu tenho certeza de que vou conseguir. Se não rolar, é porque não estava na hora. De fato eu estou aprendendo a ser menos ansiosa e entender que cada coisa tem o seu tempo. Por favor, torçam o máximo por mim.

***

Eu fiz um mes com meu anjo. Legal, bem legal. Felicidade pura.

***

Meus dias estão hiper corridos. Onde tem brecha eu invento uma coisa pra fazer. E isso não está sendo legal...

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: