My name is job

Tem quase um mês que não posto nesse blog. Tenho sentido muuuuuuuuuuita falta disso, muita mesmo. Escrever faz parte do meu dia-a-dia, da minha alma, coisa profunda de verdade.

Depois que arrumei o brinquedinho aí embaixo, azul envidraçado, tenho trabalho horrores, mais de 14 horas por dia. Chego lá 7h e vou embora 21h. Sério, muito trabalho. Estamos estruturando todo o setor de eventos do hotel, o que demanda muito cuidado e dedicação. Apesar dessa trabalheira toda, estou super feliz. Estou com a sensação de que estou preparando o quarto pra chegada do bebê. Tenho passado raiva, mas as sensações boas compensam muito mais.

As coisas vão se acalmar em breve. E tudo vai ser um sucesso. Um beijo no coração de todos. Estou com saudades.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: