Vai saber....

Estou chegando à seguinte conclusão: todo mundo que tem cara de boazinha, como eu (e sou, hoho!), toma patada desse povo grosso e mal educado. Tenho tomado altas patadas ultimamente e confesso que minha paciência tem ficado curtíssima. Ouvi esses dias de um amigo que tem gente que já gastou o pavio curto que tinha. Não quero ser considerada a "stressadinha", como a tal me chama. Enfim, cada um com seus conceitos. Só me resta mudar pra não perder a cabeça.

À medida que o tempo passa, mais vontade tenho de não fazer nada. É um cansaço tão grande que começa a ficar maior do que a minha garra. Não é mole essa vida.

***

Finalmente acho que descobri formas de sair de casa pra distrair. To recomeçando a vida social pra não cair numa possível depressão. Minha rotina tem sido trabalho-casa, casa-trabalho. Assim eu piro.

***

Estou sentindo falta das minhas amigas. Estou de TPM. Hunf!

Stars

Trabalhar em lugar chique dá nisso. Somente em uma semana conheci Tom Cavalcante, Chico Anísio e o grupo MPB4, que fizeram show aqui. Acabei de chegar do show da Montserrat Anoranza, como sempre fiquei surpreendida. Estava muito precisando ouvir um MPB/Bolero de primeira, com uma banda super competente. Ela tem um agudo incomparável, impressionante.

Enfim, o dia terminou melhor, só faltando uma pessoa aqui.

Nova fase

Deus tem sido muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito generoso comigo. De verdade, não mereco tanto, mas mesmo assim tenho recebido bênçãos, uma atrás da outra. Primeiro me deu amigos novos maravilhosos, depois me deu um emprego super bacana e que está me empolgando muito. E não pára por aí: hoje ele me deu um carro novo. Finalmente troquei meu Palio 98 por um outro. Estou super feliz, super mesmo e dou graças por não ser uma pessoa materialista.

Certamente novos presentes estão por vir. Só depende do meu comportamento e da minha fidelidade.

Boa semana pra todos. Aliás, uma semana feliz, como a minha vai ser.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: