Travaille

Enfim, pedi demissão. É tão difícil quanto terminar um namoro, mas confesso que é aliviante. Estou com outros planos em vista, já que aprendi a não ter somente o plano A em vista. Sempre temos que ter um B, independente de qualquer coisa.

Tenho certeza de que tudo vai dar certo. Deus está do meu lado.

Up, down

To um tédio total. Vou passar o feriado todo em casa, sem saber o que fazer, apesar de algumas amigas já terem programas agendados. Preciso cuidar de mim, o que não tenho feito ultimamente.

Saudade de mãe, de irmã, vontade de estar na Europa, Canadá, sei lá. Vontade de ter vontade de fazer alguma coisa. Vontade de ter pique. Vontade de... sei lá.

Planos para o ano que vem não faltam. Ir embora. Só isso. Não me canso de dizer: "Pára o mundo que eu quero descer".

Só.

Flowers... 

Meus dias têm sido bem melhores. Outro astral, transformações e milagres. Enfim, "tudo posso naquele que me fortalece". Só Deus mesmo pra dar forças nos momentos complicados. Tenho me sentido mais disposta e isso já é um grande passo.

***

Ontem recebi um telefonema da Camila Quinamo. Quem diria, depois de 8 anos a gente se falou por telefone. Saudade grande, dos nossos tempos de escola em que éramos grudadas. Foi papo pra 2 horas. Também... em 8 anos imagine quanta coisa aconteceu! Falou do casamento, do sucesso profissional, das derrotas, das vitórias (e que vitórias!). Fiquei hiper feliz pelas notícias e me imaginando como eu estarei daqui a alguns anos. Minha vontade é de comprar uma bola de cristal e prever onde estarei, com quem, fazendo o q. Uma hora eu conto os meus planos.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: