Repeat...

Não dá pra não falar toda hora de Jorge Vercilo. Sou fã meeeeRmo, como diz o povo daqui. Adoro essa musicalidade, esse carinho com os fãs, o sorriso sempre nesse rostinho lindo (ui!). Tudo me agrada e me inspira. Huuuuuunnnmm (suspiro)...

Há horas estou vendo - pela milionésima vez - o DVD, que já vem furado, sorte minha! Se não fosse assim, há tinha estragado. Ouvir "Que nem maré", "Vela de navegar", "Homem aranha" me deixa levinha, como "Leve". Claro que ele vai na minha mala. Isso aí não precisa nem falar. Junto com ele vou ter que ouvir muito Paris Combo, show!

Sei lá, hoje eu to inspirada. Nada me desanimou. Nem ficar 2 horas na fila da Polícia Federal pra tirar o passaporte.

***

O que é aquele cabelo da Fátima Bernardes? Aguardo explicações...

Vida real

Achei ótimo esse email que recebi. Parece piada, mas é assim que as empresas se comportam. (João, essa eu lembrei de vc!)

Um guarda-noturno trabalhava numa empresa especializada em lapidação de diamantes. Uma manhã ele contou a seu chefe um sonho que tivera na noite anterior. Disse que o avião que ele viajaria com destino à Rússia  sofreria um acidente e, em conseqüência, todos os passageiros morreriam. Seu chefe, jovem executivo, dinâmico e empreendedor, tinha verdadeiro pânico de aviões. Assustado com a informação do empregado, decidiu cancelar o vôo.

Três dias mais tarde, leu nas manchetes dos principais jornais que aquele avião caíra no mar e, até o momento, não havia notícias  de sobreviventes...! Imediatamente chamou o guarda-noturno, mostrou a  notícia do jornal, agradeceu efusivamente pelo aviso que lhe salvara a vida e, a seguir, sem nenhuma explicação, despediu-o da companhia. O guarda não compreendeu porque tinha sido despedido depois de salvar a vida do seu chefe.

Pergunta:
- Por que o guarda foi mandado embora?

Não leia a resposta abaixo...

Pense um pouco...

O empregado era guarda-noturno. Se teve um sonho à noite, é porque estava dormindo em serviço...!

Conclusão:

Chefe é chefe... Por melhor que você seja e por mais que você faça, você nunca agrada. Então, DEIXE O CHEFE  MORRER... Mal-agradecido!

Books...

Então, a idéia de escrever um livro está sempre de pé. Essa semana tive a idéia de escrever em forma de conto, pra não cansar. E está ficando jóia!

Le futur

Ontem confirmei minha viagem. Já está dando tudo certo. Preparando papelada e demais coisas. Durante 1 mês fico aqui:

Depois, em fevereiro me mudo pra cá:

Essa foto é de Annecy, um lugar lindo. É pra lá que eu vou...

Meu dia!

Sim, hoje é meu dia, dia de completar 26 anos. Super feliz, obrigada. Agradeço a todos que já me parabenizaram. Amo vcs, meus amigos. Mãe, saudade, te amo.

Convivência

Primeiramente venho anunciar a quem ainda não sabe que a Larissa Lorena, minha querida sobrinha, nasceu dia 9-11-07 com 4kg e 51 cm, linda de morrer. Estou felicíssima por saber que está tudo bem com minha irmã e com ela. Deus é mt bom pra mim. Abaixo, Sammy, Nanda e Lari:

***

Sabe, desde que saí do hotel as pessoas me olham e comentam: como vc está com uma cara boa! Claro, quem poderia ter cara boa trabalhando 16h por dia? Não deixou de ser boa experiência, mas hoje as empresas perderam o limite da exploração. Todo mundo precisa trabalhar. Até aí OK, mas vão com calma! Lucrar às custas do funcionário é falta de respeito. Quantas horas por dia a gente trabalha para a empresa não é problema, problema é não bater meta... Hoje admito que isso é um problema cultural do Brasil e não é da empresa X ou Y.

***

Ontem fui assistir Oprah e o tema do dia era "o meu marido virou mulher". Achei que tivesse entendido errado. Mas não. A ex-mulher, agora, levou o ex-marido ao palco, que se transformou numa mulher. De peito, cabelo grande, maquiagem e tudo mais. Eu jurava que aquilo era uma mulher de fato. Isso me deixou intrigada. O pior foi os filhos dizendo que já se acostumaram e ficam feliz pelo pai (ou mãe) estar feliz. Tudo bem, esse é o comportamento adequado e correto, mas eu não me vejo olhando pro meu pai idêntico a uma mulher e achar que está tudo normalíssimo. Vai saber onde esse mundo vai parar...

***

O CD da Norah Jones novo está simplesmente lindo. Ainda não adquiri, mas dá pra ouvir 2 músicas no site dela.

***

Sabe quando vc faz coisa errada sabendo que está errada? É, admito. Mas eu não sei se isso é simplesmente uma empolgação ou o meu futuro está por vir. Veremos.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: