Sorry

Dei uma abandonada legal no blog, acho q esqueci dele em meio às documentações que preciso providenciar para o consulado. Segunda agora é minha entrevista de visto. Estou super nervosa, mas confiante demais. Se tudo deu certo até agora, não há razão pras coisas darem errado daqui pra frente, a não ser que seja da vontade de Deus.

Aliás, dou notícia segunda.

***

Jo, vamos morar na França, é melhor do q em São Domingos... kkk! 

Lazy 2008

Nunca tive preguiça de escrever, mas por conta de umas situações acabei ficando desanimada. Bom, independente disso, feliz 2008 pra todo mundo. Apesar de dizer isso, sei que o Brasil vai continuar essa coisa horrorosa que é. Violência, alta carga tributária, gente desonesta, diferenças sociais grotescas, o crescimento do QI, entre outros. Eu não sei se sou enjoada ou se de fato essas coisas acontecem por aqui. Sim, eu estou de TPM, mas nem precisava dizer.

***

Meu Ano Novo foi em São Domingos do Prata-MG. Cidade de interior, pequeniníssima. Cheguei lá ainda de madrugada e me impressionei com o céu super estrelado, coisa de doido. Passarinhos, grilos, natureza. Cheguei na fazenda de tio e fiquei admirando aquela linda paisagem. Os tios e primos foram chegando e fomos matando a saudade. Foram 10 anos sem nos ver. É, o tempo passa, as coisas acontecem, e a gente não consegue priorizar visitas de família pq é preciso trabalhar. Ô ódio.

Na casa de tio Paulo a vontade de morar lá foi imensa. Morar no meio da natureza, na fazenda que beira a BR e em 5 min estar no centro de SDP. Povo simples, feliz, que cuida de gado. Não queria voltar pra Vitória, eu juro. Quis ficar lá, relaxando, olhando pro nada, sendo acordada pelo barulho das vacas, pelo sol na cara. Ah, como eu queria.

Em partes é isso que farei. Annecy é assim, tranquilo. E eu serei feliz para sempre. I swear.

***

Amanhã embarco para Itaperuna pra formatura de Gisa. Minha irmã vai ser médica. Lindo.

[ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, VITORIA, Mulher, de 20 a 25 anos, French, English, Informática e Internet, Livros, jornalista
MSN -








Vamos lá: falar de nós mesmos é muito complicado, além disso esse não é o meu objetivo aqui. Para início de conversa, esse blog foi criado para que as pessoas especiais possam acompanhar o que se passa na minha vida. Sou fresca, tenho TPM, odeio Lula e o PT, colecionos sapos de todos os tipos e sou jornalista, não atuante. Sou uma das raras pessoas que odeia orkut, mesmo assim tenho um pra enfeitar...



O que é isto?
Visitante número: